Novo Cartão XP: sem anuidade e com cashback em investimento



Anúncios



Publicidade

Já ouviu falar do Cartão XP? Sabia que eles estão lançando uma modalidade que dá cashback em investimento e ainda não cobra anuidade? Continue lendo e descubra mais informações a seguir.

Atualmente o novo produto bancário que será disponibilizado a partir do quarto semestre de 2020, já se encontra em fase de testes com os funcionários.

Como funciona o Cartão XP?

– Sem anuidade: seguindo a linha das principais fintechs do país, o cartão XP vem sem anuidade e pode ser utilizado sem a cobrança de mensalidades.

– Atrelado a conta XP Investimentos: o cartão será disponibilizado primeiro aos clientes que já tiverem algum investimento na plataforma; e portanto, os investimentos provavelmente funcionarão como análise de crédito.



Publicidade

– Bandeira Visa: conhecida e aceita no Brasil e em outros países, tem uma ótima rede de aceitação e permite aos usuários facilidade ao realizar compras com tranquilidade.



Anúncios

– Internacional: significa que o cartão poderá ser utilizado para compras em moeda estrangeira, com a devida taxação, IOF e conversão.

– Infinite: você pode ter acesso a vantagens e benefícios exclusivos como seguro emergência internacional, transfer de aeroporto, substituição emergencial de cartão, visa concierge, proteção de compra e de preço, serviço de saque emergencial, entre outros.

Investiback da XP Investimentos, como funciona?

Por hora apenas os funcionários e uma rede de representantes autorizados tem acesso ao cartão. Enquanto que, ainda este ano alguns clientes já terão acesso ao cartão, no início de 2021 todos os clientes da base de investimentos da XP terão acesso a novo produto bancário.

O Investiback é uma nova forma de trazer o cashback para a vida do cliente de forma útil e eficaz e com significado. Sobre tudo que o cliente gasta, um determinado valor (%) é devolvido, mas em forma de investimento.

Logo, sobre o valor da fatura que foi pago, o cliente recebe um valor que é automaticamente investido. Vale lembrar que a maioria dos cartões ou é sem anuidade e sem cashback ou com anuidade e dinheiro de volta, já o cartão XP tem os dois benefícios: não cobra anuidade e também dá investback.

Um dos objetivos do Investback é trazer aos clientes uma forma simples e não mirabolante de ter cashback e utilizar de forma bastante simples. Vale lembrar que muitas empresas não oferecem cashback, mas, em contrapartida oferecem pontos.

Geralmente os sistemas de pontuação são difíceis de acessar, e de trocar por algo que faça sentido ao cliente, em alguns casos, os pontos expiram a pessoa nem sequer sabia como utilizar os pontos e tempo de validade.


Veja também:

Cartão Superdigital: um cartão virtual para Uber, 99 táxis, iFood, Carbify…

Cartão de Crédito Tudo Azul

Empréstimo pessoal online para negativado: cuidados ao solicitar


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona o novo Cartão XP que vai trazer a novidade do Investback, bem interessante, não é mesmo? Infelizmente estará disponível para todos os clientes apenas em 2021, até lá apenas uma parcela tem acesso.

Gostou das novidades? Então, não deixe de comentar conosco a sua opinião e compartilhar nas redes sociais.