Os bancos tradicionais estão mesmo com seus dias contados? Tudo indica que sim. Mas, antes que simplesmente desapareçam as agências físicas, os gigantes do mercado financeiro irão se transformar. E a super conta digital Santander é um exemplo disso.
Conhecida como Superdigital, a conta do Santander surge nos mesmos moldes das contas digitais das principais fintechs brasileiras. O Banco desse modo, mostra que está antenado nas novas tendências de mercado, e que não irá ficar para trás.
O que é a Super Conta Digital Santander?
Ela é uma conta online, sem taxa de anuidade que funciona aos moldes de qualquer conta corrente. Qualquer pessoa que tenha acima de 18 anos e que tenha um CPF pode abri-la em menos de 5 minutos.
E o que é melhor. Não há necessidade de comprovar renda, e também não é preciso ter o nome limpo. Afinal, o banco não faz consulta nem ao SPC e nem ao Serasa. Ou seja, a conta é completamente inclusiva.
Além disso é possível comprar e sacar nos Caixas do Banco da Rede24horas com o cartão Internacional Mastercard. Além disso é possível transferir e receber dinheiro para qualquer outro banco a qualquer hora do dia.
Leia também
E quais mais vantagens a Superdigital oferece?
As vantagens da super conta digital do Santander ainda não param por aí. O usuário pode ter até 5 cartões virtuais para comprar em sites e aplicativos do mundo todo. Incluindo Netflix, Spotify e Uber.
E o que é melhor, é possível pagar as contas direto no celular, sem complicação, além é claro de poder realizar câmbio em até 9 moedas.
A superdigital também oferece a possibilidade de carregar celular em qualquer localidade do país, além do bilhete único na cidade de São Paulo. Fantástico não é mesmo? E ainda não para por aí.
Depositando qualquer valor na conta você recebe o cartão físico na sua casa. Não há a necessidade de solicitá-lo. O Banco pede 10 dias para a entrega do cartão, mas normalmente ele chega antes disso.
E como faço para usar o cartão Super Conta Digital Santander?
O cartão Superdigital funciona como qualquer outro cartão pré-pago. Você precisa possuir um saldo em conta corrente, e depois basta usar em qualquer estabelecimento.
Na hora de escolher a opção entre crédito e débito você deve escolher crédito, embora o dinheiro saia imediatamente da sua conta. O cartão, dessa forma não precisa ser recarregado, visto que a própria fintech já retira automaticamente o dinheiro da sua conta.
Mas, por ser um cartão pré-pago é preciso atentar-se, pois não será possível parcelar as compras. E tudo isso sem nenhuma taxa de anuidade.
Como é possível ver, os bancos tradicionais estão se atentando à nova dinâmica do mercado, e bem provavelmente não ficarão para trás nessa nova mudança digital. E você está preparado para essa transformação?
Deixe o seu comentário, a sua sugestão e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos ajudando a disseminar o conhecimento!