Super Conta Digital Santander – Ideal para Negativados!



Anúncios



Publicidade

Os bancos tradicionais estão mesmo com seus dias contados? Tudo indica que sim. Mas, antes que simplesmente desapareçam as agências físicas, os gigantes do mercado financeiro irão se transformar. E a super conta digital Santander é um exemplo disso.

Conhecida como Superdigital, a conta do Santander surge nos mesmos moldes das contas digitais das principais fintechs brasileiras. O Banco desse modo, mostra que está antenado nas novas tendências de mercado, e que não irá ficar para trás.

O que é a Super Conta Digital Santander?

Ela é uma conta online, sem taxa de anuidade que funciona aos moldes de qualquer conta corrente. Qualquer pessoa que tenha acima de 18 anos e que tenha um CPF pode abri-la em menos de 5 minutos.

E o que é melhor. Não há necessidade de comprovar renda, e também não é preciso ter o nome limpo. Afinal, o banco não faz consulta nem ao SPC e nem ao Serasa. Ou seja, a conta é completamente inclusiva.



Publicidade

Além disso é possível comprar e sacar nos Caixas do Banco da Rede24horas com o cartão Internacional Mastercard. Além disso é possível transferir e receber dinheiro para qualquer outro banco a qualquer hora do dia.



Anúncios

Leia também

E quais mais vantagens a Superdigital oferece?

As vantagens da super conta digital do Santander ainda não param por aí. O usuário pode ter até 5 cartões virtuais para comprar em sites e aplicativos do mundo todo. Incluindo Netflix, Spotify e Uber.

E o que é melhor, é possível pagar as contas direto no celular, sem complicação, além é claro de poder realizar câmbio em até 9 moedas.

A superdigital também oferece a possibilidade de carregar celular em qualquer localidade do país, além do bilhete único na cidade de São Paulo. Fantástico não é mesmo? E ainda não para por aí.

Depositando qualquer valor na conta você recebe o cartão físico na sua casa. Não há a necessidade de solicitá-lo. O Banco pede 10 dias para a entrega do cartão, mas normalmente ele chega antes disso.

E como faço para usar o cartão Super Conta Digital Santander?

O cartão Superdigital funciona como qualquer outro cartão pré-pago. Você precisa possuir um saldo em conta corrente, e depois basta usar em qualquer estabelecimento.

Na hora de escolher a opção entre crédito e débito você deve escolher crédito, embora o dinheiro saia imediatamente da sua conta. O cartão, dessa forma não precisa ser recarregado, visto que a própria fintech já retira automaticamente o dinheiro da sua conta.

Mas, por ser um cartão pré-pago é preciso atentar-se, pois não será possível parcelar as compras. E tudo isso sem nenhuma taxa de anuidade.

Como é possível ver, os bancos tradicionais estão se atentando à nova dinâmica do mercado, e bem provavelmente não ficarão para trás nessa nova mudança digital. E você está preparado para essa transformação?

Deixe o seu comentário, a sua sugestão e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos ajudando a disseminar o conhecimento!