Empréstimo online para negativado: como conseguir?

Precisa de um empréstimo para regularizar suas contas, limpar o seu nome? Saiba que é possível conseguir um empréstimo online para negativado.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo online para negativado

empréstimo online para negativado

Você está com o nome sujo na praça e precisando de um empréstimo para regularizar suas contas? Então saiba que é possível conseguir um empréstimo online para negativado.

Todos sabemos que estar negativado é um dos principais fatores para fechar todas as portas no mercado de crédito. Aliás, esse é um verdadeiro obstáculo inclusive na hora de solicitar um empréstimo.

Entretanto, apesar de difícil, não é impossível conseguir um empréstimo online para negativado. Existem, portanto, empresas especializadas nesse tipo de crédito que ajudam quem está inadimplente.

Sendo assim, o empréstimo para negativado é uma linha de crédito que as empresas oferecem para quem está inadimplente, com dívidas no CPF.

Publicidade

Como conseguir empréstimo online para negativado?

Primeiramente é preciso pesquisar quais empresas atuam nessa linha de crédito. No Serasa eCard é possível encontrar diversas empresas que atuam nesse segmento com diversas ofertas para negativado.

Publicidade

Você pode acessar gratuitamente o Serasa eCred e fazer uma simulação de empréstimo. Depois é só comparar as taxas de juros, Custo Efetivo Total, valor da parcela e tudo o que for necessário antes de tomar o empréstimo.

Assim que você encontrar um empréstimo que mais se encaixa nas suas condições  é só enviar os documentos que serão solicitados e pronto.

Você terá então que esperar pela resposta da empresa. E se o pedido for aprovado o dinheiro vai cair diretamente na sua conta corrente sem nenhuma burocracia. 

Algumas dicas para quem precisa deste tipo de empréstimo

O principal alvo para os fraudadores são as pessoas que possuem restrição no nome e precisam de um empréstimo pessoal. Por isso, é importante que você redobre a atenção para não cair em golpes.

Afinal, as empresas fraudulentas se aproveitam do desespero das pessoas e oferecem bons empréstimos exigindo, contudo, um pequeno depósito antecipado.

Lembre-se que se você está precisando de empréstimo, não tem porque fazer um depósito antecipado. Portanto, preste muita atenção aos sites, principalmente aqueles que estão cheios de erros de ortografia.

Um outro ponto que precisa de atenção é nas informações colocadas no site. Se você colocar alguma informação discrepante, certamente terá a análise de crédito reprovada. Isso porque, neste tipo de empréstimo as instituições fazem uma análise bem rigorosa.

Por fim, analise a taxa de juros do empréstimo e também o C.E.T. (Custo Efetivo Total), antes de fazer a solicitação. Até porque esse tipo de empréstimo possui sempre juros mais elevados por conta do risco.


Veja também:


Usando o empréstimo online para negativado de forma consciente

Por fim, use o crédito de forma consciente. O ideal é que o dinheiro seja usado para você limpar o seu nome e se organizar financeiramente.

Afinal, se você usar o crédito de forma inconsciente e continuar devendo na praça, certamente terá muita dificuldade em conseguir um novo empréstimo.

Organizar a vida financeira não é tarefa fácil. Exige muito critério e disciplina, mas ao ser alcançado isso, certamente você estará mais preparado para uma vida mais organizada e também mais tranquila.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.