Empréstimo do Nubank: saiba como funciona essa modalidade



Anúncios



Publicidade

Para quem está buscando prazo estendido e uma taxa de juros baixa, então não pode deixar de conhecer o empréstimo do Nubank.

Essa é uma modalidade para quem quer fugir dos juros abusivos e ter um pouco mais de folga no fluxo de caixa. Afinal, com o empréstimo do Nubank o primeiro pagamento pode ser feito em até 90 dias.

Além disso, o prazo de pagamento do empréstimo pode ser feito em até 24 meses. E como o Nubank é conhecido por ser uma fintech revolucionária, já dá para imaginar que esse empréstimo realmente virá para ajudar.

Entendendo o empréstimo do Nubank

A missão do Nubank é ajudar os seus clientes a terem mais controle sobre suas vidas financeiras. Por isso, dentre suas inovações, agora é possível contratar um empréstimo com carência de até 90 dias e prazo de pagamento de 24 meses.



Publicidade

A simulação do crédito pode ser realizada diretamente no site da instituição, sendo que o prazo de pagamento também pode ser simulado. Afinal, nem todos clientes precisam de um prazo tão estendido.



Anúncios

No simulador é preciso somente informar qual o valor se deseja e então a plataforma já vai definir o número de parcelas, taxa de juros e o valor total mensal que deverá ser pago.

De acordo com o próprio Nubank, tudo é feito da forma mais transparente possível para evitar surpresas para os clientes.

O empréstimo do Nubank é liberado para todos clientes?

Como o produto ainda segue em fase de testes, ele ainda não está liberado para todo mundo. Por isso, nessa primeira etapa alguns poucos clientes foram selecionados.

Portanto, para saber se você foi selecionado é preciso clicar na opção “empréstimo” que está na parte inferior do aplicativo e ver se está disponível.

Caso você tenha essa sorte, basta então escolher o número de parcelas, o valor que deseja e fazer uma rápida simulação do crédito.

Ao fazer a contratação, você será informado sobre o pagamento da primeira parcela que pode ser feita em até 90 dias.


Veja também:

Resgate planejado do Nubank tem rendimento acima de 100% do CDI

Antecipar Parcelas Nubank: descubra como economizar!

Cartão de Crédito Nubank: afinal de contas, como funciona?


Como é feito essa simulação de crédito?

A simulação somente está disponível para os clientes que tiverem a opção do empréstimo no aplicativo. E como falamos, nessa fase de teste ainda são poucos.

Porém, para quem tem essa nova opção habilitada, é preciso clicar em “novo empréstimo” e posteriormente selecionar o motivo da contratação.

Feito isso, será preciso informar o valor que se deseja, a data de pagamento e o número de parcelas que se pretende pagar. Lembrando que o prazo máximo para quitação do empréstimo é de 24 meses.

Então, o próprio aplicativo vai fazer a simulação e apresentar como ficaria o valor de cada parcela. Estando de acordo é só então fazer a confirmação.

Assim que o empréstimo desejado for aprovado, o valor será transferido automaticamente para a sua conta Nubank. Tudo rápido e sem nenhuma burocracia.

Interessante, não é mesmo? Dessa forma, se você estiver precisando de um dinheiro para sair do sufoco e tiver essa opção disponível no seu aplicativo do Nubank, não perca tempo.

Lembrando que os demais clientes logo também terão essa opção. Afinal, ao que tudo indica a fase de testes já está chegando ao seu final.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.