PicPay o maior App de pagamentos do Brasil. Saiba como funciona



Anúncios



Publicidade

PicPay … É bem possível que você já tenha ouvido falar dessa plataforma de pagamento. Mas você sabe ao certo como ela funciona?

O PicPay tornou-se uma das maiores plataformas de pagamentos do Brasil. Fácil e intuitiva, ele nasceu com a finalidade de facilitar a vida das pessoas. Também não é para menos, pois é possível criar uma conta gratuita em poucos minutos.

O que é o PicPay?

PicPay é uma APP de pagamentos que está dando o que falar. Por meio dele é possível executar inúmeras tarefas de forma simples. E o que é melhor, para abrir uma conta no PicPay não há custo algum.

Isso mesmo, você pode abrir uma conta gratuita na palma da sua mão com apenas alguns cliques. Depois basta personalizar o seu perfil e começar a interagir com os seus amigos. Verdadeiramente uma revolução digital.



Publicidade

Para pagar um amigo é muito fácil, além de rápido. Basta que ele também tenha um perfil e a transferência acontece instantaneamente, sem custos. Além disso também é possível pagar estabelecimentos.



Anúncios

Nesse caso, a empresa precisa ser credenciada ao PicPay. E se você acha que as empresas não estão atentas, está muito enganado. Afinal, elas possuem motivos de sobra para receber as vendas pelo PicPay.

Leia também – Cartão de crédito – Qual o Score mínimo para conseguir aprovação?

Outras funções do aplicativo

Como vimos, o PicPay está revolucionando o mercado. Pagar amigos e estabelecimento ficou mais fácil com o uso dessa ferramenta. Entretanto, as vantagens não param por aí.

Além do que já falamos, também é possível transferir dinheiro para sua conta bancária. Isso mesmo, se você tem saldo positivo no PicPay e deseja sacá-lo é só transferir para uma conta corrente e pronto.

O aplicativo pede dois dias úteis para o dinheiro estar disponível na conta. Mas geralmente é bem mais rápido que isso. Ou seja, é bem provável que transferindo o dinheiro em um dia, no outro ele já estará disponível na conta corrente.

Ah, e também é possível cadastrar um cartão de crédito na plataforma para aprimorar ainda mais sua experiência. Dessa forma, você conseguirá realizar pagamentos que serão cobrados na fatura do cartão. Isso ajuda bastante a organizar a vida financeira.

Entretanto, se você não possui cartão de crédito também não há problema algum. Pois é possível inserir saldo no PicPay por meio de pagamento de boleto ou até mesmo transferência bancária. 

Gostou de conhecer mais sobre o PicPay? Então deixe o seu comentário, sua experiência e nos ajude a divulgar esse conhecimento compartilhando essa notícia com seus amigos!