Cartão Credicard Beta: saiba como solicitá-lo pelo App

A Credicard reabriu as vendas do cartão Credicard Beta para o público geral até o dia 07 de agosto. Continue a leitura para mais informações.



Anúncios



Publicidade

Cartão Credicard Beta

Cartão Credicard Beta

Quer ter o seu cartão Credicard Beta? Então corre que dá tempo. A Credicard reabriu as vendas do cartão para o público geral até o dia 07 de agosto.

Isso aconteceu por conta do alto engajamento dos clientes que estão contribuindo com o desenvolvimento do cartão através da comunidade do app.

Já são mais de 6 mil pessoas participando deste projeto de cocriação, sendo que 80% delas estão engajadas de forma bem ativa.

São várias as conversas entre os usuários e o time da Credicard. Elas vão desde dicas de novas funcionalidades e benefícios até experiências relacionadas ao uso do cartão.



Publicidade

Ao todo são aproximadamente 800 tópicos de discussão que já foram abertos na comunidade. E se você quiser fazer parte dela, essa é a sua oportunidade.



Anúncios

Um pouco mais sobre o Cartão Credicard Beta

O Cartão Credicard Beta é o primeiro cartão que está sendo construído com base na experiência do usuário. Ou seja, os clientes estão ajudando o cartão a se tornar cada vez mais personalizado.

Segundo Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard, essa troca que está acontecendo na comunidade é muito rica, e a empresa está acompanhando de perto tudo o que se passa por lá.

De acordo com a superintendente da Credicard a empresa está muito feliz em ver os clientes tão engajados para construir o Credicard Beta. E foi justamente por isso que decidiram reabrir a janela para novos pedidos.

André Rodrigues, gerente da Credicard, disse que os clientes da comunidade estão montando pesquisas e enquetes para melhorar constantemente o produto.

Por conta disso, já foram corrigidos aproximadamente 222 bugs e 28 funcionalidades aplicadas, como o login por biometria, melhorias na visualização e também o aumento de prazo entre o corte e o vencimento da fatura.


Veja também:


Como solicitar o cartão Credicard Beta?

Para quem está interessado em ter este cartão e se tornar um membro da comunidade é preciso baixar o aplicativo para fazer a solicitação.

Os dados precisam, portanto, serem enviados até o dia 07 de agosto, sendo que há um prazo para a análise de crédito ser feita. Passado esse período, somente quem for convidado poderá pedir o cartão.

A principal proposta do Credicard Beta é oferecer uma experiência digital que vá de encontro às necessidades reais dos usuários, com anuidade zero e diversos outros benefícios disponíveis no app.

Descontos nas empresas parceiras

Com o cartão Credicard Beta também é possível ter descontos em aproximadamente 40 lojas parceiras como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.

A iniciativa em construir um cartão em conjunto com seus clientes é única no Brasil, e por isso a empresa esperar chegar no melhor cartão de crédito do mercado.

Como falamos, são mais de 6 mil pessoas que participaram do projeto contribuindo para que o cartão chegasse onde chegou.

Mas, como a melhoria é contínua, a empresa quer ouvir mais gente e por isso está abrindo até o dia 07 de agosto a oportunidade para quem quer fazer parte do projeto.

E você, vai ficar de fora dessa? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.