Credicard Beta: um cartão construído com a colaboração dos usuários

O melhor produto é aquele construído de acordo com a satisfação dos clientes. Por isso o Credicard Beta conta com a opinião dos clientes para formular seus serviços.

Publicidade
Publicidade

Credicard Beta

Cartão Credicard Beta

Já ouviu falar do Credicard Beta? É o novo cartão que a marca está lançando, onde as pessoas estão podendo opinar e ajudar a construir este novo produto. O próprio segundo nome “beta”, indica que o produto está em fase de testes, e passa por aprimoramentos.

Uma coisa que a Nubank já entendeu e que a Credicard está começando a perceber é que o melhor produto, ou aquele que encanta, é justamente o que é construído de acordo com a opinião dos clientes.

O produto já está em fase final por isso, a empresa está abrindo para mais clientes testarem. Agora, até mesmo os não clientes do Itaú ou Credicard, poderão solicitar o cartão de crédito versão Beta, e ajudar na construção.

A iniciativa é bastante interessante, ainda que esteja pouco divulgada. Já que a tendência é que os clientes que se sentirem “parte da construção do cartão de crédito”, fornecendo a sua opinião, tenham tendência a se tornar “clientes divulgadores”.

Publicidade

Logo, estes clientes são os que mais aderem, e que até mesmo conquistam outros clientes para a marca e cartão em questão. Então, além de participar e poder ter acesso a um produto sob medida, ainda existe a satisfação de ter sua opinião considerada, o que leva a maior engajamento.

Publicidade

Como funciona e quais as características do Credicard Beta?

Sem anuidade: uma resposta a uma tendência de mercado, já que hoje a maior parte das fintechs já oferece a gratuidade da anuidade.

Clientes enviam a opinião: o maior diferencial da versão beta, é justamente ouvir a sugestão de seus clientes, que podem enviar opiniões através do próprio App, pelo smartphone.

Loja de Benefícios Credicard: é possível obter descontos em lojas parceiras, são mais de 40, entre elas: Extra, Casas Bahia, Pertz, Netshoes, Renner entre outras.

Acúmulo de pontos: neste cartão, não haverá o acúmulo de pontos, a não ser os da própria bandeira do cartão, como “Vai de Visa” e “Mastercard Surpreenda”.

Tecnologia de pagamento por aproximação: será possível realizar o pagamento apenas através de aproximação, sem a necessidade de inserir o cartão na maquininha ou terminal de pagamento.

Cartão virtual: ideal para as compras feitas em aplicativos ou sites da internet.

Como solicitar o cartão Credicard Beta?

É bastante simples fazer a solicitação, entretanto, vale lembrar que a pouco o produto foi aberto ao público mais amplamente, e pode não haver aprovação. Para fazer o pedido, basta baixar o aplicativo na App Store ou Play Store, e ao seguir os comandos, enviar as informações, será feita uma análise, assim que aprovado o cartão será enviado para sua casa.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona o cartão Credicard Beta, o que ele tem de diferente, quais são as características e vantagens de se inscrever para ter um. Gostou das novidades? Não deixe de compartilhar a sua opinião e nas redes sociais!