Como solicitar o cartão de crédito do PicPay

Uma das contas digitais mais conhecidas e populares do Brasil é sem dúvida nenhuma o PicPay, que ainda oferece um cartão de crédito para os seus clientes fazerem compras físicas e digitais.

Publicidade
Publicidade

Cartão PicPay

PicPay

Quem assistiu a edição do Big Brother Brasil deste ano, se não conhecia, ficou conhecendo o PicPay. A viralização do aplicativo é tamanha, que hoje ele já conta com aproximadamente 50 milhões de usuários no Brasil.

Mas qual é o sucesso para tanto crescimento? O sucesso do PicPay pode ser atribuído ao fato dele estar se tornando um super app. Afinal, hoje dá para fazer tudo o que você precisa pelo aplicativo. Desde transferências até pagamento de contas.

Além disso, os clientes do PicPay também podem solicitar o cartão de crédito da instituição. Na verdade esse cartão funciona como um cartão múltiplo, uma vez que também pode ser usado na função débito. Quer saber como solicitar? Vem com a gente!

CARTÃO PICPAY CARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PICPAY CARD

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão completo para você usar no dia a dia!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão PicPay?

A solicitação do cartão PicPay pode ser feita pelo próprio aplicativo. No entanto, antes é preciso abrir uma conta digital, para só então fazer a solicitação do cartão de crédito. Dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos.

Publicidade

Passo 1

Primeiramente você vai precisar baixar o app do PicPay no seu smartphone. Assim que ele estiver instalado, será necessário clicar em “Criar minha conta no PicPay”. Uma vez feito isso, basta então colocar o seu nome completo e clicar em “Avançar”.

Publicidade

Passo 2

Depois que você clicou em “avançar” será preciso informar qual é o número do seu celular e então clicar em “Pedir código de confirmação”. Será preciso informar o código que você recebeu para prosseguir com a sua solicitação.

Passo 3

Agora chegou o momento de informar alguns dados pessoais seus. Comece preenchendo o seu e-mail, CPF e a data do seu nascimento. Uma vez que você tenha preenchido todos esses dados, será necessário criar uma senha para o seu perfil. Feito isso basta clicar em “avançar”.


Veja também:


Passo 4

Depois que você criou uma senha, será preciso criar um nome de usuário. Essa é uma das etapas finais para você abrir a sua conta no PicPay. Até porque, uma vez feito isso, você será direcionado para a página principal do aplicativo.

Passo 5

Assim que você estiver com a página aberta, vai precisar entrar na aba “configurações”, sendo que dentro dela terá uma opção chamada “PicPay Card”. Para fazer a solicitação do seu cartão PicPay será preciso clicar nessa aba.

Passo 6

Depois que você clicou na opção “PicPay Card” terá que preencher alguns dados para fazer o pedido do seu cartão. Comece então informando o CEP da sua residência. Assim que você colocar o número do CEP, automaticamente já vai aparecer o seu endereço, é só colocar o número casa ou apartamento e o complemento se tiver.

É importante que nessa etapa você realmente se certifique de ter preenchido corretamente todos os dados residenciais. Afinal, o cartão PicPay Card será enviado para esse endereço que você acabou de informar no cadastro.

Passo 7

Assim que você preencher o seu endereço o seu pedido já será processado e você receberá o cartão PicPay Card na sua residência. Lembrando que a princípio ele vai funcionar na função débito.

No entanto, depois que ele chegar você pode solicitar uma análise de crédito. Ela não costuma demorar e se você for aprovado, poderá começar a usar o seu cartão na função crédito também.

Lembrando que por ser uma carteira digital você pode adicionar outros cartões de crédito no PicPay para usar o limite deles para pagamento de contas e até transferência entre amigos. Interessante, não é verdade? Agora que você já sabe como solicitar, é só pedir o seu.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.