Como solicitar o cartão Itaucard Click Visa Platinum? Confira o passo a passo!

Para quem busca um cartão de crédito sem anuidade com todos os benefícios de uma bandeira platinum o cartão Itaucard Click Visa Platinum é uma excelente alternativa pelo tanto de vantagens que oferece.

Cartão Itaucard Click Visa Platinum

Itaucard Visa Platinum

Já imaginou poder ter um cartão Platinum sem pagar absolutamente nada de anuidade? Este é o cartão Itaucard Click Visa Platinum que oferece diversos benefícios para seus usuários, sem cobrar absolutamente nada de taxa de anuidade.

Com ele você pode participar do programa Vai de Visa e ter acesso a inúmeras vantagens. Um dos pontos positivos é que ele já vem com a tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação, gerando mais segurança para você.

E se não bastasse, você também pode participar do programa iPhone pra Sempre do Itaú. Nele você pode comprar o seu novo aparelho em até 21 vezes com condições bastante especiais. Ou seja, é uma forma de manter o seu aparelho sempre atualizado.

CARTÃO ITAUCARD CLICK PLATINUM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD CLICK PLATINUM

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Itaucard Click Visa Platinum?

Para solicitar o Itaucard Click Visa Platinum é bastante simples e não demora nem 3 minutinhos. Você só precisa clicar em “Solicitar Agora” no botão acima, selecionar e depois clicar em “Peça o seu”.

Passo 1

Assim que você clicou para pedir o seu, automaticamente será direcionado para uma nova tela. Nela você vai precisar informar o seu nome completo, CPF, e-mail, e por fim, o número do telefone celular. Na sequência é só clicar em “próximo” para prosseguir.

Passo 2

Na próxima tela você precisará informar mais alguns dados sobre você como gênero, estado civil, renda principal e data de nascimento. Verifique se todos eles estão preenchidos corretamente e depois clique em “próximo” para continuar.


Veja também:


Passo 3

Agora chegou o momento de preencher os seus dados residenciais. Primeiramente, informe o CEP da sua casa. Pois, ao fazer isso, o endereço já vai aparecer na sua tela, bastando apenas, completá-lo com o número e o complemento se tiver.

Passo 4

Depois que você preencher os seus dados residenciais vai precisar informar os dados comerciais. Em primeiro lugar informe qual é a natureza da sua ocupação. Ou seja, se você é assalariado, autônomo, cooperado, e por aí vai.

Uma vez informado a natureza da ocupação, será preciso escolher a sua profissão. São várias as alternativas disponíveis, selecione aquela que corresponde ao seu emprego, se não tiver uma, escolha a mais próxima. Você pode também informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional.

Passo 5

Já estamos chegando ao final. Você só precisa agora informar mais alguns dados como número do seu RG, estado que ele foi emitido, sua nacionalidade, o estado e a cidade que você nasceu e o nome completo da sua mãe. Uma vez com todos esses dados preenchidos, é só clicar em “próximo”.

Passo 6

Chegou o momento de escolher a melhor data para o vencimento da sua fatura. Existem diversas opções disponíveis. Escolha aquela mais próxima do dia do seu recebimento para não se atrapalhar posteriormente.

Nessa etapa você pode também escolher se deseja abrir uma conta digital Iti, e se tem a intenção de aderir a Conectcar gratuita por 12 meses. Você também pode aqui optar ou não em receber mensagens via SMS dos seus gastos.

Passo 7

Por fim, depois de personalizar o seu cartão é só concluir a sua solicitação. Inclusive, se você possui alguma restrição interna com o Itaú, será notificado nesta próxima tela. A renegociação da dívida ajuda na aprovação do cartão.

Depois que você remeteu a sua solicitação é só esperar o e-mail confirmando a aprovação ou não no cartão de crédito. Se você for aprovado, ele chegará na sua residência e você poderá usufruir de todos os seus benefícios.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.