Como solicitar o cartão de crédito Vivo Itaucard Cashback Platinum Visa? Descubra!

O cartão de crédito Vivo Itaucard Cashback Platinum Visa é um cartão que oferece cashback de 0,5% sobre todas as compras feitas com ele e parcelamento em até 21 vezes sem juros nas lojas Vivo.



Anúncios



Publicidade

Cartão Vivo Itaucard Cashback Platinum Visa

Vivo Itaucard

Se existe um cartão que traz inúmeras vantagens ele é o Vivo Itaucard Cashback Platinum Visa. Tudo já começa que gastando R$ 350 por mês nas lojas Vivo, você já fica isento da taxa de anuidade. E não é só isso.

Qualquer compra que você fizer com ele nas lojas físicas e online da Vivo, recebe de volta 10% do valor em cashback. E, além disso, você também conta com um parcelamento exclusivo em até 21 vezes sem juros.

Ah, e não é só gastando nas lojas Vivo que você tem dinheiro de volta. Fazendo compras em qualquer estabelecimento, 0,5% do valor retorna para você em forma de cashback. Por isso ele está se tornando um dos cartões mais cobiçados do mercado.

CARTÃO VIVO ITAUCARD CASHBACK VISA
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO VIVO ITAUCARD CASHBACK VISA

CASHBACK
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para os amantes de tecnologia!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Vivo Itaucard Cashback Platinum Visa

A solicitação do Vivo Itaucard Cashback Platinum Visa pode ser feita clicando em “Solicitar Agora” no botão acima. Assim que você clicar nele, será direcionado para a página do cartão e lá é só clicar em “Peça Agora” para começar.



Publicidade

Passo 1

O primeiro passo depois que você clicou em “Peça Agora” é começar preenchendo um pequeno cadastro, informando o seu nome completo, e-mail, CPF e número do telefone celular. Na sequência é só clicar em “próximo”.



Anúncios

Passo 2

Você será remetido para uma nova tela na qual deverá digitar mais alguns dados como o seu gênero, o dia que você nasceu, seu estado civil e a renda principal que você tem. Depois é só clicar em “próximo” para prosseguir com a solicitação.


Veja também:


Passo 3

Logo após você clicar em próximo, deverá informar os seus dados residenciais. Então, o primeiro passo dessa etapa é informar o CEP da sua residência. Na sequência o seu endereço já vai aparecer bastando apenas que você preencha os dados faltantes como número e o complemento se tiver.

Passo 4

Chegou o momento de informar os dados referentes a sua profissão. Então será preciso, em primeiro lugar, selecionar a natureza da sua ocupação, se você é assalariado, autônomo, micro empresário, aposentado etc.

Logo após basta selecionar a sua profissão, ou seja, é aqui que você vai dizer o que realmente faz da vida, se é administrador, engenheiro, jornalista, publicitário e por aí vai. Você pode também informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional.

Passo 5

Na próxima tela será necessário informar mais alguns dados pessoais como o número do seu RG e o estado de emissão dele. Também será preciso selecionar a sua nacionalidade e informar a sua cidade e estado de nascimento. Por fim, é só preencher o nome completo da sua mãe e então prosseguir com a solicitação.

Passo 6

Na próxima etapa você terá que selecionar a melhor data para o vencimento da sua fatura. Existem diversas possibilidades que você pode escolher. Uma vez feito isso, é só dizer se deseja ou não receber por SMS os seus gastos e então prosseguir com o pedido.

Passo 7

Agora estamos chegando ao fim. Se você tiver algum débito com o Itaú será informado na próxima tela. Você poderá, inclusive, renegociar esse débito para ter o seu cartão aprovado. Caso não tenha nenhuma dívida com a instituição é só finalizar o seu pedido.

Ele então vai para uma análise, sendo que em caso de aprovação você será notificado pelo e-mail. Aí basta apenas esperar o cartão chegar na sua casa para começar a usufruir de todos os benefícios que ele proporciona.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.