Como solicitar o cartão Magalu? Confira o passo a passo!

O Cartão Magalu chega ao mercado com taxa de anuidade zero e oferecendo um generoso cashback para seus clientes. Além disso, ele também traz para os usuários todas as vantagens da bandeira Visa.



Anúncios



Publicidade

Cartão Magalu

Como solicitar o cartão Magalu

O Cartão Magalu está chegando ao mercado para emplacar. Por isso, está oferecendo cashback de 4% em todas as compras na rede até o dia 31 de maio do ano que vem para quem fizer a solicitação do cartão até o dia 31 de maio deste ano.

Além disso, o cartão não possui nenhuma taxa de anuidade e oferece todos os benefícios de um cartão Visa Platinum. Ah, e você pode ter todo o controle dele pela palma das suas mãos. Afinal, o aplicativo é bem completo.

E se não bastasse, você ainda conta com parcelamento em até 24 vezes em alguns produtos exclusivos da rede, e tem descontos que chegam a até 15% em alguns parceiros do Magalu como Netshoes e Zattini.

CARTÃO MAGALU
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MAGALU

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Um cartão sem anuidade com cashback!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Magalu?

A solicitação do cartão Magalu pode ser feita facilmente entrando no site da rede. Após ler todas as vantagens na página principal, no final dela tem a opção “quero o meu cartão”. Para te ajudar, separamos um passo a passo para você fazer a sua solicitação.



Publicidade

Passo 1

Após você clicar em “quero o meu cartão” uma nova tela vai aparecer para você. Nela você terá que preencher o seu nome completo, e-mail, CPF, renda principal e então clicar em próximo para prosseguir com a sua solicitação.



Anúncios

Passo 2

Uma nova tela vai abrir pedindo para você falar um pouco mais sobre você. Nela você terá que dizer qual é o seu gênero, estado civil, data de nascimento e o telefone celular. Ao preencher todas essas informações, clique em “próximo”.

Passo 3

O próximo passo é informar o seu endereço residencial. Então você vai precisar primeiramente informar o CEP da sua residência. Assim que você informá-lo, alguns dados já vão aparecer automaticamente. Basta completar os que estão faltando e então clicar em “Próximo”.


Veja também:


Passo 4

Feito isso, você terá que informar alguns dados profissionais para prosseguir com a solicitação. Diga qual é a natureza da sua ocupação, ou seja, se você é assalariado, autônomo, empresário, etc.

Depois você terá que informar qual é a sua profissão. Nesse campo fale o que você faz: se é advogado, redator, publicitário, farmacêutico, médico ou qualquer outra profissão. Você pode também informar o endereço comercial, mas isso é opcional. Com tudo preenchido, clique em “Próximo”.

Passo 5

Na próxima tela você vai precisar informar o número do seu RG, estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e nome completo da sua mãe. Com tudo preenchido corretamente, clique em “Próximo”.

Passo 6

Estamos quase chegando ao final. Agora chegou o momento de personalizar o seu cartão de crédito. Preencha o dia do vencimento da sua fatura e na sequência diga se quer receber avisos das suas compras por SMS. Uma vez feito isso, clique em “Próximo”.

Passo 7

Na próxima tela você pode solicitar alguns cartões adicionais, caso você não queira pedir nenhum cartão adicional basta clicar em “não, obrigado”. Uma nova tela vai aparecer então para você. E essa etapa é muito importante.

Afinal, você pode simplesmente pode terminar a solicitação aí clicando em “finalizar como está”, ou então completar o seu perfil fornecendo acesso ao seu Cadastro Positivo. Isso pode ajudar bastante no momento da aprovação do cartão.

Agora é só enviar o seu cadastro para análise. A resposta costuma chegar bem rapidamente pelo e-mail, e se você for aprovado poderá desfrutar de todas as vantagens que o cartão Magalu oferece.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.