Como solicitar o cartão Sou Barato Visa? Confira o passo a passo!

Oferecendo parcelamento diferenciado e um programa de fidelidade com inúmeras vantagens, o cartão Sou Barato Visa chega ao mercado para se tornar o queridinho dos brasileiros.



Anúncios



Publicidade

Cartão Sou Barato Visa

Sou Barato Visa

O cartão de crédito Sou Barato Visa chega ao mercado trazendo um programa de fidelidade inovador e muito mais vantagens para os seus clientes. Só para ter uma ideia, com ele você acumula pontos que podem ser trocados por vale-presente na Sou Barato.

Além disso, comprando com o cartão na Sou Barato você tem descontos incríveis e parcelamento exclusivo. Sem falar que cadastrando ele na Ame Digital você ainda ganha cashback nas suas compras.

E por ser um cartão de crédito de bandeira Visa, ele é aceito em qualquer estabelecimento físico e virtual do Brasil. Ou você conhece algum estabelecimento que não aceita um cartão de bandeira Visa? Por isso esse cartão está se tornando o queridinho dos brasileiros.

CARTÃO SOU BARATO VISA
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SOU BARATO VISA

CASHBACK
 
RECOMPENSAS
Um cartão com inúmeras vantagens!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Sou Barato Visa?

A solicitação do cartão Sou Barato Visa é bem simples e não demora nada. Você só precisa acessar o site da Sou Barato e clicar na opção “Pedir seu cartão”, você será direcionado para uma nova tela e terá que seguir esse breve passo a passo.



Publicidade

Passo 1

Na nova tela que vai abrir no seu smartphone ou PC, você terá que fazer um login e senha caso já tenha cadastro na Sou Barato. Se você não tiver, terá duas opções: ou fazer esse cadastro ou continuar com o Facebook.



Anúncios

Passo 2

Ao continuar com o Facebook uma nova tela com alguns dados seus será aberta. Você vai precisar preencher alguns dados que faltam como CPF, data de nascimento, sexo e telefone. Depois é só clicar em continuar para prosseguir com o cadastro.


Veja também:


Passo 3

Agora chegou o momento de preencher os seus dados pessoais. Informe o seu nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, tipo de documento, número do documento e o órgão emissor dele.

Depois, ainda na mesma tela você terá que informar a sua nacionalidade, naturalidade, cidade de nascimento, número do celular, telefone fixo e nome completo da sua mãe. É nessa etapa que você também pode solicitar cartões adicionais. Com tudo preenchido corretamente é só clicar em continuar.

Passo 4

Ao continuar você terá que informar os seus dados residenciais. Comece preenchendo o CEP da sua casa. Feito isso, alguns dados já vão aparecer automaticamente, basta que você complete o número e o complemento se tiver. Então é só clicar em continuar.

Passo 5

Depois que você preencher os seus dados residenciais, será preciso informar os seus dados profissionais. Primeiramente informe o seu tipo de profissão. Depois você terá que informar qual é a sua profissão.

Dois novos campos vão aparecer. Você terá que informar qual é a empresa que você trabalha ou presta serviços e qual é o telefone dela. Por fim, basta informar qual é o seu patrimônio e clicar em continuar.

Passo 6

Agora estamos chegando ao fim. Você terá apenas que definir como deseja receber a sua fatura, se será por WhatsApp ou e-mail, o melhor dia de vencimento dela, e autorizar a consulta no seu nome junto aos órgãos de proteção de crédito.

Nesse momento você também pode autorizar a avaliação de crédito emergencial assim como concordar com os termos e condições do contrato. Se você tiver um código promocional, é nesse momento que terá que preencher.

Com tudo preenchido corretamente é só clicar em “solicitar cartão” e pronto. A sua proposta vai para análise e você será notificado por e-mail se foi ou não aprovado. Viu como é simples pedir o seu cartão Sou Barato Visa?

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.