Como solicitar o cartão Wise? Confira o passo a passo!

Para quem precisa realizar compras internacionais, seja pela internet ou até mesmo em viagens, uma boa opção é o cartão Wise, que possui tarifas que são até sete vezes menores que o cartão comum.

Cartão Wise

Ter um cartão de crédito para fazer suas compras é excelente, porém, quando o assunto são compras internacionais, nem sempre o cartão de crédito é capaz de atender às nossas necessidades. 

Afinal, o IOF cobrado em uma compra no exterior costuma ser bastante salgado. No entanto, existem opções no mercado que podem ser muito melhores do que um cartão de crédito e uma delas é o cartão Wise.

De modo geral, o cartão Wise é um cartão multimoedas que costuma ser sete vezes mais barato que o seu cartão de crédito internacional. Sabe por quê? Porque ele cobra apenas 1,1% de IOF sobre as transações.

Wise
CARTÃO DE CRÉDITO

Wise

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão ideal para compras internacionais!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Wise?

Primeiramente, você precisa clicar no botão “Solicitar agora” logo acima para começar a pedir o seu cartão Wise. Depois, você só precisa seguir o passo a passo que separamos logo a seguir neste post.

Passo 1

O primeiro passo para você solicitar o seu cartão Wise após clicar em “Solicitar agora” é clicar em “Iniciar” na próxima página. Se ela estiver em inglês, você pode com o botão direito clicar nela e selecionar a opção “Traduzir para o português”.

Passo 2

Assim que clicar em iniciar você será remetido para uma nova tela. Nela você começará a preencher os dados para começar a criar a sua conta. O primeiro dado a ser preenchido é o seu e-mail. Feito isso, clique em “Próximo”.

Veja também

Passo 3

Depois que você digitou o seu e-mail, você será remetido para uma nova tela na qual deverá escolher entre uma conta pessoal ou uma conta para a sua empresa. Selecione a opção desejada para prosseguir.

Passo 4

Na próxima tela, você deverá selecionar o país da sua residência, e então clicar em continuar. Feito isso, você deverá preencher o número do seu telefone celular para então receber um código de verificação. Assim que você receber o código, é só enviá-lo.

Passo 5

Depois que você enviar o código, o próximo passo é criar uma senha que tenha no mínimo 9 caracteres. Ela precisa conter letras e números. Com a senha criada é só você clicar em continuar para prosseguir com sua solicitação.

Passo 6

Depois que você criou a senha, a sua conta já estará criada, então você deverá informar a quantidade que deseja depositar, e clicar em continuar. Na próxima tela você deverá solicitar a opção entre ser uma pessoa física ou jurídica.

Passo 7

Feito isso, será preciso digitar o seu nome completo, a sua data de aniversário, o número do seu documento de identidade, o número do seu telefone, o país que você mora, cidade, CEP e o estado, então é só clicar em continuar.

Passo 8

Uma vez informado todos os seus dados, você precisa dizer para quem você quer transferir o dinheiro, seja para você mesmo, outra pessoa ou então uma escola. Selecionada essa opção é só digitar os dados e pronto.

Passo 9

Depois do cadastro criado você terá a opção de se submeter a lista de espera para receber o seu cartão Wise. Assim que ele for aprovado, você receberá a confirmação pelo e-mail e ele chegará no seu endereço.

Depois é só fazer os depósitos necessários para realizar as compras que você deseja, converter na moeda que você quer e pronto. Você estará pronto para usar o cartão Wise e aproveitar todas as vantagens que ele oferece.

O que achou deste artigo? Se gostou, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.