Conta Kids do Banco Inter: confira essa novidade

O Banco Inter oferece uma Conta Kids para que os pais possam planejar o futuro do filho com praticidade e segurança. Confira.

Publicidade
Publicidade

Conta Kids do Banco Inter

conta kids do banco inter

Que tal começar a planejar o futuro dos seus filhos? Interessante não é mesmo? Agora com a conta kids do Banco Inter você investe sem complicação no futuro dos seus filhos.

Essa é uma conta digital gratuita feita exclusivamente para crianças e adolescentes, e que tem como objetivo ajudar os pais na orientação financeira dos seus filhos.

A educação financeira está ganhando cada dia mais espaço na vida das pessoas. As diversas crises pelas quais passamos estão nos ensinando como é importante saber controlar as nossas finanças pessoais.

Por isso, é importante que a nova geração já aprenda desde cedo o valor do dinheiro e a melhor forma de administrá-lo. Foi pensando nisso que o Banco Inter lançou a conta kids, uma verdadeira revolução no mundo digital.

Publicidade

Conta kids do Banco Inter

A conta kids do Banco Inter funciona como qualquer outra conta digital, e é voltada para crianças e adolescentes que precisam aprender a controlar os seus gastos.

Publicidade

Essa é, portanto, uma iniciativa para que os pais possam ensinar para seus filhos a responsabilidade com o dinheiro e também a importância deles investirem em seu futuro desde cedo.

Por isso, a Conta Kids permite o acesso a Plataforma de Investimentos do Banco Inter (PAI), sendo que lá está disponível todas as modalidades de investimentos como renda fixa (CDB, LCI e LCA) além de fundos de investimento, previdência privada, dentre outros.

Após a aprovação da conta e também dos documentos, os pais vão receber um cartão de débito personalizado com o nome do filho. Assim, ele não precisa andar com o dinheiro no bolso e pode ter mais liberdade para suas compras.

Caso o filho venha a perder o cartão é possível bloqueá-lo facilmente pelo aplicativo, o que gera muito mais comodidade tanto na vida dos pais quanto das crianças.


Veja também:


Como abrir essa conta kids?

A Conta kids do Banco Inter pode ser aberta de maneira totalmente online e pode ser feita tanto pelo super app como pelo site do Banco Inter.

Para isso é preciso que a criança tenha o CPF e RG, pois esses documentos serão pedidos juntamente com os documentos do responsável por ela.

Caso o responsável não seja nem o pai e nem a mãe, será necessário enviar um documento de identificação com foto e também algum documento que comprova a guarda da criança.

No entanto, para quem já é correntista do Banco Inter, o processo de abertura é ainda mais fácil e rápido. Basta, portanto, limpar o cache do aplicativo do Banco Inter e digitar o CPF do seu filho.

Depois é só seguir o passo a passo e pronto. A conta Kids do Banco Inter estará aberta e pronta para uso. Assim que terminar o processo, você precisa limpar novamente o cache e voltar a usar a conta digital, digitando os seus dados e sua senha.

Um passo à frente no mundo digital

Com essa inovação o Banco Inter está dando um passo à frente no mundo digital. Afinal, a instituição está unindo educação financeira e modernidade na vida dos nossos jovens.

Além disso, está proporcionando para os pais muito mais tranquilidade e segurança, e também ensinando a eles a importância de pensar no futuro dos seus filhos.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.