Confira o passo a passo para solicitar um empréstimo na Cashme!

Com o objetivo de oferecer crédito com juros baixos e com mais prazo para pagamentos, a Cashme Empréstimos oferece opções com garantia de empréstimos para pagamentos em até 240 meses.

Cashme Empréstimos

cashme emprestimos

Para quem está em busca de um empréstimo, uma boa opção é a plataforma Cashme Empréstimos que oferece várias possibilidades que vão desde um empréstimo para reforma, até financiamento imobiliário.

Uma das grandes vantagens da plataforma é que ela oferece um prazo mais estendido de pagamento, assim como uma das menores taxas de juros do mercado. Para se ter uma ideia, as taxas são de 0,85% ao mês e mais IPCA.

Além disso, você pode fazer a solicitação e contratação do empréstimo sem a necessidade de sair de casa. É tudo muito simples e sem nenhuma burocracia. Ideal para quem precisa de dinheiro. Quer saber como solicitar? Vem com a gente.

CASHME EMPRÉSTIMO
EMPRÉSTIMO

CASHME EMPRÉSTIMO

TAXAS BAIXAS
 
ANÁLISE RÁPIDA
Um empréstimo com prazo maior e juros menores!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Empréstimo Cashme?

A solicitação do empréstimo na plataforma Cashme é muito simples, e para isso basta clicar no botão acima “Solicitar agora”. Feito isso, você será direcionado ao site, e basta então começar o seu pedido.

Passo 1

O primeiro passo que você precisa dar é escolher o tipo de empréstimo que deseja. Ele pode ser com garantia de imóvel, para empresas, negativados, reformas. Enfim, há todo tipo de opção lá.

Passo 2

Uma vez que você tenha selecionado o tipo de empréstimo, você será direcionado para uma nova tela. É preciso esclarecer, porém, que todos os tipos de empréstimos vão exigir um imóvel em garantia.


Veja também:


Passo 3

O terceiro passo é clicar em “Simular agora” e dizer qual o tipo de empréstimo que você pretende tomar. Por se tratar de um empréstimo com garantia de imóvel, o valor mínimo de solicitação é de R$ 50 mil.

Passo 4

Depois de informado o valor do empréstimo, é necessário preencher o valor do imóvel. Lembrando que só são aceitos imóveis com valor de mercado acima de R$ 250 mil. Então, basta prosseguir com a solicitação.

Passo 5

Na próxima etapa será preciso escolher o tempo que você deseja fazer o pagamento das parcelas, assim como o tipo do empréstimo, se será Price ou Sac. No caso do sistema Price as parcelas são iguais, e no Sac elas são decrescentes.

Passo 6

Assim que você informou todas as condições, terá que digitar o seu nome completo, e-mail, número do CPF e o número do seu telefone celular. Com tudo preenchido corretamente, basta clicar em “Avançar” para prosseguir.

Passo 7

Agora você terá que informar se tem um certificado digital dentro do prazo de validade, bem como o CEP do imóvel que você pretende colocar em garantia para tomar o empréstimo. Com tudo certo, é só avançar com a solicitação.

Passo 8

Chegou o momento de colocar o número da sua casa, o tipo dela, se é casa, apartamento, barracão e então avançar. Depois você vai precisar informar sua renda familiar, data de nascimento, origem da renda, se é autônomo ou assalariado e para que usará o crédito.

Passo 9

Logo após preencher os dados acima, você terá que informar o seu estado civil e dizer se o imóvel em garantia é o mesmo em que você mora. Posteriormente é só informar se o imóvel foi quitado ou não e depois preencher o seu saldo devedor.

Passo 10

Agora é só você dizer a finalidade do empréstimo, ou seja, se vai usar o dinheiro para investir, pagar dívidas, reformar a casa ou aplicar na empresa. Escolhida a alternativa é só clicar em “Solicitar empréstimo” e pronto.

A sua solicitação vai para uma análise, e você receberá um e-mail informando se foi ou não aprovado. Caso tenha sido, é só enviar a documentação necessária, assinar o contrato e usar o dinheiro com responsabilidade.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.