Saiba como conseguir um empréstimo no banco Pan, mesmo negativado

O Banco Pan possui duas linhas de empréstimo para quem tem o nome negativado. Uma delas é o empréstimo consignado, e a outra a antecipação do saque-aniversário do FGTS.

Banco Pan

empréstimo consignado pan

Uma das maiores limitações que as pessoas costumam enfrentar no momento de conseguir um empréstimo é o fato de estarem com o nome negativado nos principais birôs de crédito como SPC e Serasa.

Entretanto, por mais que pareça uma utopia, saiba que é possível tomar um empréstimo no Banco Pan mesmo estando com o nome negativado. Além de ser uma linha de crédito que ajuda as pessoas, ela possui um prazo mais estendido.

Além disso, o empréstimo para negativado do Banco Pan possui uma taxa de juros muito mais atraente. Ah, e a sua contratação é muito mais simples do que você imagina. Quer saber como ela funciona? Vem com a gente.

EMPRÉSTIMO BANCO PAN
EMPRÉSTIMO

EMPRÉSTIMO BANCO PAN

TAXAS BAIXAS
 
ANÁLISE RÁPIDA
Empréstimo no Banco Pan mesmo estando negativado.
Você será encaminhado para outro site

Empréstimo para negativado do Banco Pan

Existem duas maneiras de tomar um empréstimo no Banco Pan estando negativado. Uma delas é o empréstimo consignado. Ele é uma linha de empréstimo destinada para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Sendo assim, não é possível tomar esse empréstimo se você é um profissional autônomo ou então trabalha no regime CLT. Contudo, se você atende as exigências acima citadas, essa é uma linha bastante atraente.

Afinal, ela possui taxas de juros três vezes menores quando comparadas com empréstimos comuns. Além disso, o desconto cai direto na folha de pagamento e ainda oferece muitas outras vantagens.

Uma delas é que você ainda pode ter até 25% de descontos em drogarias parceiras, e a contratação pode ser feita de maneira bem simples pelo próprio aplicativo. Ou seja, você não precisa nem sair de casa.


Leia também:


Como contratar o empréstimo consignado do Banco Pan?

O primeiro passo para contratar o empréstimo consignado do Banco Pan é acessar o site e clicar em “Produtos”. Logo em seguida você precisa acessar a aba “Empréstimo Consignado” e depois clicar em “Contrate Agora”.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Uma vez feito isso, você precisa dizer qual é o seu perfil e preencher o formulário para simular o empréstimo. Na sequência basta submeter a proposta para análise e em até 1 dia útil você receberá o link para assinar o contrato eletrônico.

Depois, basta esperar de 2 a 5 dias úteis para a aprovação do convênio e a liberação do dinheiro na sua conta bancária. O único impeditivo de não conseguir esse tipo de empréstimo é ter outro consignado no nome.

Pois, é determinado que o valor das parcelas do empréstimo consignado não pode ultrapassar 30% do seu salário. Portanto, se você já tem outro empréstimo que comprometa esse percentual da sua renda, não conseguirá a liberação do crédito.

Empréstimo com garantia do FGTS

Outra possibilidade que o Banco Pan oferece para os seus clientes é a antecipação do saque-aniversário do FGTS. Essa também é uma alternativa disponível para quem está com o nome negativado.

Para ter acesso a essa linha de crédito é preciso ter um saldo de FGTS superior a R$ 400 reais, sendo que a taxa de juros é de 2,04% ao mês. A grande vantagem é que você pode antecipar o saldo dos próximos 5 anos.

Sendo assim, para conseguir esse empréstimo é preciso baixar o aplicativo oficial do FGTS e fazer a adesão ao saque-aniversário. Depois é só acessar a opção “Empréstimo Saque Aniversário”, aceitar os termos e condições e selecionar a alternativa “Banco Pan”.

Feito isso, você terá que abrir o aplicativo oficial do Banco Pan para prosseguir com a solicitação, clicando em “Empréstimos” e depois em “Empréstimo FGTS”. Logo após é só clicar em “Autorizei e quero contratar”.

Viu só como é fácil? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.