Conheça 5 cartões que são aceitos no Google Pay!

Descubra agora mesmo os cartões de crédito aceitos na carteira digital Google Pay. E comece a utilizar os benefícios do pagamento por aproximação.



Anúncios



Publicidade

Cartões que são aceitos no Google Pay

Google Pay

Você já conhece o Google Pay? É importante não confundir esse serviço com o Google Play, pois apesar dos nomes parecidos, eles são completamente diferentes.

O Google Pay funciona como uma carteira digital, onde você pode cadastrar um cartão de crédito e fazer pagamentos por aproximação por meio da tecnologia NFC. Isso sem precisar do cartão físico, usando apenas o seu smartphone.

No entanto, para fazer esse cadastro, o cartão de crédito precisa ser compatível com essa tecnologia. E para ajudar você, separamos neste artigo cinco cartões de crédito que são aceitos no Google Pay. Dá só uma conferida!

1 – Cartão Next

Um dos primeiros cartões que foram aceitos pelo Google Pay é o cartão Next. Se você não sabe, o Next é o banco digital do Bradesco que oferece uma conta completa que pode ser controlada 100% online.



Publicidade

O cartão do banco Next é de bandeira Visa e Internacional não possuindo nenhuma taxa de anuidade. Ele também pode ser usado nas funções crédito e débito por ser um cartão múltiplo, e uma das suas vantagens é poder ser cadastrado no Google Pay.



Anúncios

2 – Cartão Ourocard Fácil

Outro cartão de crédito que também pode ser cadastrado no Google Pay é o cartão Ourocard Fácil do Banco do Brasil. Ele possui uma pequena taxa de anuidade que pode ser zerada se você gastar todo mês R$ 100 no cartão.

Um dos pontos positivos é que o cartão Ourocard Fácil não está disponível somente para correntistas do Banco do Brasil. Ele também está disponível para quem não tem conta corrente no BB, e é um cartão de fácil aprovação.

Com ele você pode ter descontos em shows e ainda participar de promoções exclusivas. E um dos pontos mais interessantes é que você pode cadastrá-lo na carteira digital do Google Pay para fazer o pagamento por aproximação.

3 – Cartão Credicard

O cartão Credicard é um dos cartões mais cobiçados da atualidade. Afinal, ele não possui nenhuma taxa de anuidade, e conta com um aplicativo exclusivo que permite realizar todo o controle pela palma das suas mãos.

Um dos pontos positivos é que você não precisa ter uma conta bancária para solicitá-lo, e ele terá suporte do Google Pay ainda no primeiro trimestre deste ano. Por isso é uma boa opção para quem busca comodidade.


Veja também:


4 – Itaucard Click

O cartão Itaucard Click é um dos que podem ser cadastrados no Google Pay. Ele também não possui nenhuma taxa de anuidade e pode ser solicitado tanto na bandeira Visa quanto na bandeira Mastercard.

Uma outra vantagem do Itaucard Click é que você não precisa ser correntista do Itaú para solicitá-lo. Aliás, não precisa sequer ter conta em banco, e além disso pode contar com o pagamento por aproximação do Google Pay.

Além disso, com o cartão Itaucard Click você tem direito a descontos de 50% em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú. Além de contar com uma boa experiência proporcionada pelo aplicativo.

5 – Cartão de crédito Neon

Por fim, não poderíamos deixar de falar sobre o cartão de crédito Neon. Ele também é um cartão sem anuidade que pode ser inteiramente controlado pelo aplicativo. Além disso, por ser de bandeira Visa, ele possui uma grande abrangência.

Um dos pontos positivos, é que você pode cadastrar o cartão Neon no Google Pay e fazer pagamentos por aproximação usando o seu smartphone. Isso gera bem mais praticidade para o seu dia a dia.

Agora que você já conhece os principais cartões de crédito que podem ser cadastrados na carteira Google Pay é só escolher o seu. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos nas suas redes sociais.