Conheça o Nubank – O Cartão Sem Anuidade Que Todos Querem



Anúncios



Publicidade

O Cartão de Crédito Nubank é Mastercard Internacional, Sem Anuidade e conta corrente digital com opção de empréstimo pessoal. Tudo é resolvido no aplicativo Nubank. Além do Cartão de Crédito, a NuConta permite TEDs ilimitadas e pagamento de boletos.  

Muito elogiado pelos clientes que usam, o Nubank vem incomodando os bancos tradicionais, desde que chegou ao mercado em 2013. O Cartão Nubank vem junto com uma conta corrente digital (agora com empréstimo pessoal), também sem taxas de manutenção.

aplicativo da Nubank

O Banco também disponibiliza o serviço de débito, que era a função que faltava para ser uma conta corrente “de verdade”. O Cartão de Crédito Nubank é solicitado pela internet. É preciso que você tenha um smartphone que rode o aplicativo.

O Nubank não tem agências, é um banco totalmente digital. Os depósitos são feitos por boleto ou TED. Os pagamentos no débitos também já está disponível. Acompanhe as avaliações que a equipe do Cash Free preparou para você.



Publicidade

Você também pode gostar:

Conhecendo um pouco mais o Nubank

O Nubank é o maior banco digital do Brasil, sendo que ele já está presente em outros países como Argentina e México. Recentemente a fintech comemorou a marca de 25 milhões de clientes.



Anúncios

O banco surgiu em 2013 oferecendo apenas um cartão de crédito que ficou popularmente conhecido como roxinho. O sucesso foi tanto, que de lá para cá as inovações não pararam mais dentro da empresa.

No ano de 2017 o Nubank lançou a sua conta digital, uma verdadeira revolução no mercado brasileiro que era conhecido pela sua alta concentração. Com isso, uma mudança começou a se operar.

Um dos principais diferenciais da conta digital do Nubank é que o cliente pode fazer transferência de valores para qualquer outro banco gratuitamente. Isso sem contar que a quantidade de transferências é ilimitada.

Ou seja, não é cobrado uma taxa depois de ser atingido uma certa quantidade. Isso mudou a maneira das pessoas realizarem TED e DOC. Até então, fora a precariedade, esse serviço era bastante caro no Brasil.

Vantagens Nubank:

  • Sem filas
  • Banco totalmente digital
  • Cartão de Débito
  • Sem taxas ou anuidades
  • Cartão de Crédito Internacional
  • TEDs ilimitadas na Conta Corrente
  • Gestão pelo aplicativo
  • Programa de Fidelidade próprio
  • Surpreenda da Mastercard

Programas de Fidelidade

O Nubank Rewards é o programa de fidelidade do Cartão Nubank. Se você já viu seus pontos expirarem em outros programas de cartões, vai gostar do Nubank Rewards. Para começar, os pontos Nubank acumulados não expiram nunca e não precisam ser transferidos para outros programa ou companhia aérea.

Cada Real gasto no cartão Nubank rende 1 ponto, que podem ser trocados por compras feitas com o cartão de diárias de hotel e passagem aérea, independente da companhia aérea. Os pontos também podem ser trocados por serviços on line, como assinaturas, viagens e Uber. O programa é opcional, tem custo, mas vale a pena.

Além do Nubank Rewards, o portador do Cartão de Crédito Nubank tem ainda os benefícios da bandeira MasterCard. Você terá acesso ao MasterCard Global Service, que oferece atendimento em situações de emergência, e ao MasterCard Surpreenda, programa de acúmulo de ponto, que garante compras em dobro nos estabelecimentos participantes. A partir de 5 pontos acumulados, você já pode participar das promoções.

Aprovação do Cadastro

O Nubank é transparente sobre processo de análise dos seus dados. A partir do seu CPF, eles pesquisam em vários bancos de dados existentes no mercado. O seu histórico de consumo também é levado em conta. Ser indicado por algum amigo que já tem o Cartão Nubank também ajuda bastante. O tempo de resposta deles varia de uma semana a 90 dias, dependendo do seu perfil.

Atualmente o Nubank conta com mais de 25 milhões de clientes entre o cartão de crédito e a sua conta digital. Desde janeiro deste ano, o Nubank recebeu autorização do Banco Central para comercializar outros produtos, como conta bancária digital (sem mensalidade) e seguros, tudo pelo aplicativo.

Portanto, mesmo que você não seja aprovado em um primeiro momento para ter o seu cartão de crédito, vale a pena abrir uma conta digital e começar a movimentar o Nubank para ir criando um relacionamento com o banco.

Por meio deste relacionamento, o banco passará a ter mais dados sobre o seu perfil de consumo, sobre a maneira como você paga suas contas, e as chances de ter um cartão de crédito aprovado posteriormente são bastante altas.

Isso sem contar que você poderá realizar diversos serviços gratuitos que em outros bancos te custariam bem caro. Portanto, vale realmente a pena fazer parte da família Nubank.

Avaliação Cash Free

O Nubank é uma excelente para quem deseja ter uma conta corrente digital sem custo. O lançamento do Cartão de Débito melhorou mais ainda o serviço. Apesar de não participar de programa de milhas aéreas, o Nubank tem um programa de fidelidade satisfatório, com pontos que não expiram. A operação da conta e do cartão pelo aplicativo é muito fácil.

Ou seja, usar o aplicativo do banco é bastante intuitivo e você não precisa ter muita familiaridade com a tecnologia para isso. Não é a toa que o Nubank vem conquistando pessoas das mais variadas faixas etárias.

Além disso, somente de ter o dinheiro na conta corrente, você tem uma rentabilidade diária que equivale a 100% do CDI. Isso representa um ganho de quase 30% acima da tradicional caderneta de poupança.

Lembrando que não é necessário fazer uma aplicação. Basta deixar o seu dinheiro parado na conta corrente e pronto. Ele já estará rendendo. Mas, caso queira também é possível investir em outros produtos.

Portanto, por conta da sua facilidade, comodidade e tamanha inovação, a equipe do Cash Free recomenda o Nubank para todas as pessoas. Vale realmente abrir a sua conta. E o melhor, não demora nada.

Gostou deste artigo? Vai abrir a sua conta no Nubank ou solicitar o seu cartão de crédito? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.