Conheça 4 cartões sem anuidade para solicitar nesse começo de ano!

- Publicidade -

Está procurando um cartão de crédito sem anuidade e que te dê inúmeras vantagens? Então continue por aqui mais alguns minutinhos.

Hoje em dia existem no mercado diversas opções de cartões de crédito. Algumas são melhores e outras nem tanto.

Por isso, antes de optar por um cartão, mesmo que ele não possua taxa de anuidade, é preciso fazer uma boa pesquisa para saber o que ele oferece.

- Publicidade -

E para te ajudar nessa empreitada, separamos neste artigo quatro opções de cartões de crédito sem anuidade para você solicitar. Confere aí.

cartões sem anuidade
Conheça 4 cartões sem anuidade para solicitar nesse começo de ano! – Imagem: reprodução / internet.

1 – Cartão sem anuidade do Banco Inter

Se você está em busca de um cartão sem anuidade, uma boa opção hoje em dia é o cartão do Banco Inter, e vou te falar o porquê.

Esse cartão de crédito vem acompanhado de uma conta digital completa e gratuita que te possibilita realizar os mais variados serviços bancários.

Além disso, ele é um cartão internacional, e por isso possui uma ampla abrangência, sendo aceito no mundo todo.

Ele também oferece uma excelente alternativa para quem precisa de mais crédito, que é o limite do cartão atrelado ao seu investimento no CDB. Para saber mais sobre essa opção, leia aqui.

Ah, e no marketplace do super app do banco Inter você ainda ganha desconto em diversos produtos comprando com o cartão de crédito. Então, se você estava em busca de uma boa opção de cartão sem anuidade, agora você encontrou.

- Publicidade -

2 – Cartão de crédito do Banco Pan

Outra opção bastante interessante para você que está querendo um cartão de crédito sem anuidade é o cartão do Banco Pan.

Esse é mais um cartão que vem acompanhado de uma conta digital completa, e que normalmente é aprovado com um bom limite de crédito.

Sem falar que você participa do clube de ofertas e pode ter descontos especiais em viagens, restaurantes, lojas e diversos outros estabelecimentos.

Ah, e ao fazer compras tanto nas drogarias São Paulo quanto nas drogarias Pacheco, você ainda conta com descontos de até 25%. Legal, né?

E se a situação apertar no mês, você ainda pode dividir a fatura do cartão em até 18 vezes para pagar. Quer mais benefícios do que isso?


Veja também:

- Publicidade -

Visa apresenta ofertas com até 70% de descontos em cursos online

Cartões BB – descubra quais são as 15 opções disponíveis!

Conheça o BMG: conta digital e cartões do seu time de coração.


3 – Cartão do Nubank

Um outro cartão que não poderia faltar na nossa lista é o roxinho do Nubank. Até porque esse foi um dos primeiros cartões sem anuidade do mercado.

Ele também é um cartão completo que vem acompanhado de uma conta digital e pode ser usado para fazer compras nacionais e internacionais.

Como ele vem com a tecnologia contactless é muito mais fácil usá-lo para fazer um pagamento. Basta aproximá-lo da maquininha e pronto. Tá pago.

E se você quiser, ainda pode participar do programa de pontos Reward. Com ele você vai acumulando pontos que podem ser usados para apagar gastos na sua fatura. Interessante, não?

4 – Cartão de crédito Santander SX

Por fim, não poderíamos deixar de falar do cartão Santander SX. Afinal, essa é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade no mercado.

Para não precisar pagar nada pelo cartão há dois caminhos: o primeiro é gastar R$ 100 por mês na fatura. E o segundo caminho é cadastrar uma chave Pix no Santander.

Com esse cartão, você participa ainda do programa Esfera, sendo que a cada R$ 5 gasto você acumula 1 ponto que pode ser trocado por descontos especiais em shoppings, restaurantes, dentre outros.

E sabe o que é melhor? Você pode solicitar até 5 cartões adicionais por mês. Fala aí, é ou não é uma boa opção para você ter?

Agora que você já sabe algumas opções de cartão sem anuidade do mercado, é só escolher aquele que você mais se identifica.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas redes sociais.


MAIS POPULARES

Conheça o cartão Hipercard e suas vantagens!

Em um mundo de bancos digitais, um cartão nacional parece ultrapassado, mas não é bem assim que acontece com o Hipercard. Além...

Segurança de dados em bancos digitais: como se proteger?

A segurança de dados em bancos digitais é uma pauta que está ganhando cada vez mais notoriedade. Ainda mais após a criação...

Cartão Nubank: 5 dicas infalíveis para aprovar em 2021

O Cartão Nubank mais conhecido como roxinho, revolucionou o mercado de crédito no país. Hoje, ele é um dos mais cobiçados entre...

Conheça o Vooz, o cartão completo do Sicoob!

O Sicoob não cansa de inovar. No ano passado o banco lançou o Sicoob Vooz, um cartão Internacional que está disponível nas...
- Publicidade -