BMG – Conheça a conta digital e cartão de crédito sem tarifas



Anúncios



Publicidade

O sucesso dos bancos digitais é tanto, que eles não param de crescer. Agora chegou a vez do BMG anunciar a sua conta digital e seu cartão de crédito sem tarifas.

Se até bem pouco tempo atrás ainda tínhamos receio sobre como seria o futuro dos bancos digitais, agora não precisamos ter mais. O sucesso é tanto, que os bancos tradicionais estão desse modo mudando a estratégia.

O Santander recentemente lançou a sua plataforma Superdigital, o Itaú vem trabalhando para que a plataforma iti também passe a ser uma opção digital, e agora chegou, portanto, a vez do BMG entrar nessa onda.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito laranja ou do seu time de futebol e sem tarifas
Você permanecerá no site atual

Conta digital do BMG

A conta digital é bastante similar à dos demais bancos. Ela não possui tarifas, o cartão de crédito é sem anuidade e você pode também realizar transferências gratuitas.



Publicidade

É tudo bastante simples, prático e rápido. Sendo assim, é possível realizar depósitos por boleto bancário, ter um cartão Mastercard Internacional, ou um cartão sem tarifas, fazer transferências gratuitas e saques ilimitados.



Anúncios

Fora isso, o banco também disponibiliza um assistente virtual para te atender a qualquer hora do dia. Além do mais, é possível realizar investimentos com rentabilidade bem superior à poupança. Tudo 100% online.


Veja também:


Várias opções em cartão de crédito

Além da conta digital que promete balançar o mercado online, o banco também dispõe de uma grande gama de cartões de crédito que podem ser escolhidos de acordo com sua necessidade. Dentre as opções estão:

  • Cartão BMG Card;
  • BMG Multi;
  • Cartão BMG Mais;
  • BMG Digital.

Cada um desses cartões possui, dessa forma, certa exclusividade. O BMG Card por exemplo, possui uma das menores taxas para INSS, enquanto que com o Multi é possível realizar saques somente usando a biometria.

Já o cartão digital possibilita fazer tudo online, e além disso contar com um programa de pontos Mastercard surpreenda. Gostou? Realmente o banco não está para brincadeira, e promete balançar o mercado digital.

Já abriu sua conta digital? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.