meu_BMG é Conta Digital com cartão de crédito. Conheça as Vantagens

Que o Banco BMG é famoso pelos seus empréstimos consignados não é novidade para ninguém. Entretanto, o banco não para de inovar e criou o meu_BMG um cartão múltiplo que funciona nas modalidades crédito e débito.

O BMG já era um dos queridinhos dos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Contudo, agora com a nova expansão, o banco também pretende tornar-se uma referência entre os funcionários da iniciativa privada.

- Publicidade -

De olho nas mudanças do mercado, principalmente com o surgimento de diversas fintechs, o BMG vem melhorando sua linha de atuação. Desse modo, hoje é possível inclusive ter uma conta digital na instituição bem como um cartão de crédito digital. Quer saber mais? Confira.

Como funciona a conta digital do BMG?

A conta digital do BMG é bastante parecida com as contas digitais de outros bancos. Para abri-la é preciso baixar o aplicativo do banco no Google Play Store ou no App Store.

Depois é preciso esperar a análise de crédito da instituição que irá disponibilizar primeiramente a função débito para seus usuários. Isso demora alguns dias, e após aprovado é enviado um e-mail para o correntista.

- Publicidade -

A aprovação pode ser de duas maneiras: somente na conta simples ou também no BMG Mais e Multi. A conta simples funciona para fazer pagamentos, transferências, saques. Enfim, é como qualquer outra conta digital disponível no mercado.

Já o BMG Mais e Multi, possui também um cartão de crédito junto com a conta. Geralmente, para essa modalidade ser aprovada é solicitado também um comprovante de renda, e a análise é feita posteriormente após a aprovação da conta simples.

Sendo assim, após aprovar a conta simples, se o banco pedir um comprovante de renda para você é bem provável que também aprovará um cartão de crédito. Claro que isso não é uma regra. Pois tudo depende da análise interna do banco.

- Publicidade -

Quer conhecer outas contas digitais? Então leia esse artigo

E quais são as vantagens do meu_BMG?

Além do que já citamos acima, o banco não para de inovar. E está oferecendo diversas outras vantagens para seus usuários como a Duda que é uma assistente virtual que responde todas as dúvidas dos correntistas.

Fora isso, é possível controlar todas as movimentações financeiras pelo aplicativo. Isso garante mais comodidade e facilidade para o correntista. Afinal, não é preciso se deslocar até uma agência física para resolver diversas questões.

- Publicidade -

Ah, e uma outra vantagem é que realizar investimentos no banco é bem mais simples do que parece. E a rentabilidade oferecida aos seus usuários também é bastante atrativa. É possível também acompanhar a sua fatura em tempo real.

O meu_BMG veio para ficar!

Apesar de ser uma proposta bastante recente e ainda possuir algumas deficiências, o meu_BMG promete ter vindo para ficar.

Claro que ainda há bastante reclamação de internautas, como o tempo de análise na abertura da conta bem como ter que mandar um comprovante de renda somente depois da primeira análise.

- Publicidade -

Mas o Banco já está trabalhando para sanar esses problemas, e promete que em pouco tempo o meu_BMG será uma das contas digitais mais usadas no país. E você já conhece essa novidade? Deixe o seu comentário, suas sugestões e compartilhe essa notícia com seus amigos!

MAIS POPULARES

Itaú está oferecendo empréstimo com imóvel em garantia. Confira!

Está precisando de dinheiro para sair do aperto, mas seu nome está negativado? Saiba que o empréstimo com imóvel em garantia do...

Cartões BB: conheça mais opções

Ontem vimos como funciona o simulador do BB para encontrar a melhor opção de cartão de crédito para você. Hoje vamos ver...

Hoje é dia de experimentar um produto PagBank

PagBank já um dos bancos digitais de mais relevância no país, além disso, tem vários serviços para facilitar o dia a dia...

Plano de negócios: como o microempreendedor pode fazer um!

Você já ouviu falar em plano de negócios? Não? Então saiba que essa é uma ferramenta importante para o sucesso da sua...
- Publicidade -