Digio anuncia lançamento de sua conta digital: Digiconta

Publicidade
Publicidade

A Digioconta está chegando. É isso mesmo, agora além do famoso cartão de crédito, a Digio está se tornando também um importante banco digital.

Foram meses trabalhando para que aprimorar os produtos, serviços, atendimento e comunicação, para oferecer para seus clientes uma plataforma digital de serviços financeiros de ponta.

Depois de inúmeros fóruns onde alguns clientes foram ouvidos, sugestões aceitas e muito feedback, finalmente a conta digital da Digio está saindo do forno.

A conta digital Digio promete balançar o mercado

Após tamanho esforço, finalmente a Digio alcançou o seu objetivo. Agora os clientes da empresa poderão ter uma conta digital com diversas funcionalidades.

Publicidade

Dentre os principais serviços que os usuários poderão ter ao seu dispor está a transferência instantânea entre contas Digio, envio e recebimento de TED´s, pagamento de contas, depósitos, entre outros serviços.

Publicidade

Mas, a novidade maior está relacionada ao saque. Sabe como ele será feito? Completamente digital. Para isso, será usada a tecnologia QR Code, que exclui a necessidade de um cartão físico.

Isso poderá ser feito inclusive pelo App. Segundo o próprio banco, as novidades não irão parar por aí. A instituição garante que até o final deste ano os clientes terão ao seu dispor diversas funcionalidades incríveis como:

  • Agendamento e pagamento de contas;
  • Rentabilização do saldo em conta;
  • Empréstimos;
  • Portabilidade de salários.

A Digio traz, dessa forma, como missão descomplicar a vida dos seus clientes e por essa razão a empresa promete um aplicativo que será simples, fácil de usar e bastante intuitivo.


Veja também:


O que era bom vai ficar ainda melhor

A Digio já era conhecida pelo seu cartão de crédito. Afinal, qual empresa oferece um cartão sem anuidade e sem taxa de juros no rotativo?

Fora isso, a aprovação do cartão de crédito da empresa sempre foi bastante simples. Ou seja, solicitar o cartão é fácil, e pode ser feito em poucos minutos. Basta depois esperar a aprovação para desfrutar dos seus benefícios.

Além disso, a empresa também oferece o DigioCash, onde você pode, portanto, transformar o limite do cartão em dinheiro. Esse valor pode inclusive ser parcelado para caber no seu bolso. No entanto, essa é uma modalidade que incide juros.

Se ter um cartão de crédito da Digio já era bom, agora com a conta digital irá ficar ainda melhor. Afinal, não é sempre que temos tantas facilidades oferecidas assim.

E você, já é cliente Digio? Conte um pouco da sua experiência para nós nos comentários e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.