Digio Cash: Saiba como funciona o empréstimo do cartão Digio

Estou apertado esses dias … Quem nunca ouviu essa célebre frase no final do mês. Mas, quando isso acontece, o que se pode fazer? A Digio Cash tem a solução.

É bastante comum que falte dinheiro no final do mês na maioria dos lares brasileiros. Contudo, o problema se torna pior quando ainda ficaram alguns boletos para trás. Não pagá-los em dia, pode gerar juros bastante nocivos.

Foi pensando nesse tipo de problema que a Digio Cash criou a solução. Imagina como seria bom poder passar uma parte do limite do cartão de crédito para a conta corrente para sair do aperto?

A Digio Cash criou o empréstimo do cartão Digio

Entendendo que a falta de dinheiro no final do mês é mais comum do que parece, a Digio Cash, está possibilitando aos seus clientes remeterem parte do limite do cartão de crédito para a conta corrente.

O procedimento é bastante simples e sem burocracia, sendo que o cliente digio consegue ter o valor em aproximadamente 48 horas na conta corrente ou poupança.

E como faço para realizar o procedimento? Primeiramente é preciso já ter o cartão Digio. Depois basta entrar no aplicativo e clicar na opção digioStore. É aquele ícone com o símbolo de uma lojinha que fica na parte de baixo do app.

Feito isso, logo de cara você já irá encontrar o digioCash. Lá haverá diversas opções, basta que você escolha a que irá atender melhor às suas necessidades e esperar o dinheiro cair na sua conta. Fantástico não é mesmo?


Veja também:


Inovação assim você não encontra em lugar nenhum

E sabe o que é ainda melhor? Caso a falta seja um pouco salgada para pagar logo na fatura do mês seguinte, é possível fazer o parcelamento em até 12 vezes. Há a cobrança de uma pequena taxa que também é parcelada junto com o montante.

Embora use parte do seu limite, na medida em que as parcelas vão sendo pagas, o limite vai sendo liberado. Para o começo de ano onde diversos imprevistos podem acontecer, essa é uma excelente oportunidade.

Então, se surgiu aquela viagem de última hora, se o gasto com material escolar foi maior que o esperado, ou até mesmo a comanda da balada acabou ficando acima das suas possibilidades, é possível contar com a digio.

Ainda não tem o cartão Digio? Então acesse o site ou baixe o app e peça o seu. Gostou? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.