segunda-feira, maio 20, 2024

Conta digital oferece CARTÃO PRA NEGATIVADO

Share

Super Digital

Você sabia que a Conta Super Digital oferece um cartão de crédito para negativados? Se por algum motivo seu nome está sujo na praça e não consegue crédito com nenhuma outra instituição, a Conta Digital pode salvar você!

Com este cartão, você poderá fazer compras em lojas físicas e online, além de poder assinar serviços digitais e aproveitar todos os benefícios da conta digital. E o melhor: sem o risco de cair no chamado “juros rotativos”, fazendo com que muitas vezes os usuários criem ainda mais dívidas.

Quer saber mais sobre o cartão e seus benefícios? Confira a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
Recarregue com o valor que quiser e use seu cartão
Você permanecerá no site atual

Cartão Super Digital: quais são os benefícios?

O fato de não cair no rotativo é possível porque este cartão é do tipo pré-pago. Isto é, no início do mês, você transfere um dinheiro para a sua conta, e ele pode ser utilizado como limite do seu cartão. Assim, você só conseguirá gastar o dinheiro que estiver na conta. 

Isso evita que você gaste mais do que pode e se coloque em uma situação ainda mais complicada. Outro ponto interessante é que não existe análise de perfil no Serasa no ato de abertura da conta Super Digital! 

Tome precauções caso você esteja negativado

No momento da solicitação de um cartão qualquer que não seja o Super Digital, é preciso tomar muito cuidado com certas empresas que se aproveitam do momento delicado das pessoas para aplicarem golpes. 

Nunca pague nenhum valor antes de receber o crédito e redobre os cuidados ao fazer empréstimos pela internet.

Até porque, quase nenhuma empresa pede pagamento adiantado para liberar crédito para negativados.

Antes de pedir um empréstimo online, você deve ter certeza de que a instituição é confiável. É o caso da Super Digital, uma empresa séria e consolidada no mercado. Portanto, se você deseja um cartão de crédito, não tenha receio em pedir um, mesmo com o nome negativado!

Crédito para negativados: vale a pena pedir um empréstimo ao invés de um cartão?

1- A instituição pode negar o empréstimo por seu nome sujo em órgãos de proteção ao consumidor.

2- A instituição pode cobrar juros muito altos, muitas vezes acima do normal para que o valor seja descontado com mais rapidez e a instituição não saia prejudicada.

Porém, mesmo com toda essa dificuldade, podemos afirmar que é sim possível conseguir crédito para negativados e limpar seu nome do SERASA e SPC.

Algumas opções de crédito para negativados com juros de aproximadamente 2% a 3% podem ser válidas para pessoas que têm o nome negativado. 

Peça o seu cartão!

Caso você esteja com o nome negativado, é muito mais jogo pedir o cartão ao invés de um empréstimo pelo simples motivo de que neste caso o cartão é pré-pago. Ou seja, você não correrá nenhum risco de criar uma nova dívida, pois só poderá utilizar o dinheiro que estiver em conta.

Ao solicitar um empréstimo para pagar outro, você poderá acabar criando uma bola de neve ainda maior, mesmo que contrate um empréstimo com juros menores para pagar outra dívida. O ideal é deixar que isso nunca aconteça, mas caso ocorra, é sempre bom pesquisar as opções disponíveis.

No caso do cartão do Super Digital, além dos benefícios de uma conta digital, você não precisará pagar a anuidade do cartão. No entanto, a conta tem uma mensalidade de R$ 9,90, que pode ser zerada caso você gaste pelo menos R$ 500 por mês com o seu cartão.

Além disso, não é possível parcelar uma compra. Fique atento a isso antes de pedir o seu cartão!

Gostou de saber mais sobre o cartão da Super Digital? Aproveite para compartilhar essas dicas em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas! 

Read more

Local News