Conta digital Vasco BMG já ultrapassa 50 mil clientes!

Conta digital para torcedores do Vasco atinge marca expressiva de adesão. Os benefícios vão desde conta sem tarifas a cartão sem anuidade, e cashback. Saiba mais a seguir.

Conta digital Vasco BMG

BMG Vasco

A conta digital Vasco BMG ultrapassou os 50 mil clientes, e por isso, essa parceria que começou há 2 anos não deverá acabar tão cedo.

O objetivo do banco digital, assim como do clube cruzmaltino, é bater a meta das 100 mil contas digitais abertas, e por isso as duas instituições estão procurando trazer comodidade e inovação a cada dia para a vida dos seus clientes.

Neste mês de março, serão selecionados 5 correntistas para gravar um vídeo especial que será compartilhado nas redes sociais. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente só mais três minutinhos.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito sem burocracia e com programa de pontos
Você permanecerá no site atual

Como funciona a conta BMG Vasco da Gama?

A conta BMG Vasco da Gama funciona da mesma forma que qualquer outra conta digital do BMG, com uma diferença: com ela você ajuda o seu Vascão. Além disso, você tem transferências gratuitas, retiradas ilimitadas e um cartão de crédito e débito internacional.

Ah, e você ainda participa do programa Volta Pra Mim que dá cashback de 0,20% em todas as compras que você realizar no crédito e 0,10% de todas as compras que você fizer com o cartão de débito.

De acordo com Ana Karina Bortoni, CEO do BMG, essa parceria entre Vasco da Gama e BMG que começou no ano de 2019 será de longo prazo, visto que o banco está muito satisfeito com os resultados obtidos.

A executiva ainda enaltece que o relacionamento com os parceiros e clientes tem por finalidade, a construção de uma relação positiva, e de engajamento, onde todos os lados saem ganhando. “Não temos dúvidas de que nossa história com o Vasco e seus torcedores alcançará outros feitos fantásticos” salienta Ana Karina.


Veja também:


Inovação tecnológica nas contas digitais do BMG

Nos últimos anos, o BMG começou uma verdadeira transformação da sua marca, assim como do seu modelo de negócios. Por isso, o banco passou a investir cada vez mais em tecnologia, inovação e na estratégia figital.

Essa é uma estratégia que visa unir o melhor do mundo físico e digital, procurando simplificar e democratizar os serviços financeiros no país. É por isso que constantemente o banco está lançando novos produtos e serviços.

Um bom exemplo, foi o lançamento da conta positiva no ano passado. Agora, os clientes que possuem conta digital no BMG, além de toda praticidade, ainda participam de programas inovadores como o Volta Pra Mim e o Poupa Pra Mim.

No caso do programa Volta Pra Mim, você recebe cashback em todas as compras que fizer tanto no cartão de crédito quanto no cartão de débito. Já no programa Poupa Pra Mim o banco arredonda os centavos da sua compra e guarda-os em um cofrinho virtual seu.

De acordo com Vitor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, a relação entre o Vasco e o BMG está apenas começando, e o clube está feliz em ter atingido a marca das 50 mil contas abertas.

Um pouco mais sobre o BMG

O BMG é um banco que possui mais de 90 anos de tradição no mercado. Embora seja uma instituição quase centenária, ela não para de inovar para proporcionar cada dia mais facilidade na vida dos seus clientes.

O banco BMG é o único no país a ser liderado por uma mulher, e além disso, é pioneiro no empréstimo consignado, que democratizou o acesso ao crédito com juros mais baratos. Além disso, o BMG também é um dos maiores incentivadores do esporte nacional.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.