Conta e Cartão do Nubank deram um show em 2019!



Anúncios



Publicidade

2019 está com seus dias contados. Muitas coisas aconteceram ao longo deste ano, mas sem dúvida alguma nada se compara às vantagens oferecidas pela conta e cartão do Nubank.

Criada em 2014 com o propósito de facilitar o acesso aos serviços financeiros, a startup brasileira fecha 2019 com chave de ouro. Neste ano o aplicativo da fintech ultrapassou 18 milhões de downloads. E os motivos para comemorar não param aí.

A empresa também fez uma campanha inusitada esse ano, anunciando que iria cobrar por TED. No meio de todo alvoroço os clientes ficaram sabendo que o TED nada mais era que um ursinho de pelúcia. Sucesso total.

O gesto veio como uma forma de provocação, afinal o Nubank não cobra taxa de manutenção e nem tarifa de transferência das suas contas. Estima-se que entre todos os usuários a economia gira em torno de R$ 2,6 bilhões no ano.



Publicidade

Está gostando deste artigo? Então leia este também – Dotz lança novos Cartões de Crédito! Saiba mais!



Anúncios

Conta e Cartão do Nubank geraram muita economia para seus usuários

Fora a economia com transferência também há uma estimativa de que os usuários do Nubank economizaram cerca de R$ 1 bilhão com a tarifa de anuidade do cartão somente em 2019. Afinal, o roxinho não cobra anuidade.

Para se ter uma ideia, em 2019 o cartão do Nubank foi usado em 189 países. O roxinho é um dos orgulhos da empresa, por ser um cartão sem burocracia que pode ser usado em qualquer lugar do mundo. Para isso basta o cliente ativar a opção de viagem dentro do aplicativo.

De acordo com o Nubank o principal horário onde os serviços oferecidos são mais usados é no almoço, seja pagando a refeição, seja resolvendo algum assunto financeiro por chat, telefone ou redes sociais.

Além disso, segundo estatísticas da própria fintech, seus clientes economizaram cerca de 19 milhões de horas em filas para resolver problemas financeiros somente no ano de 2019. A startup brasileira destacou que seu serviço 24 horas é justamente para facilitar a resolução dos problemas.

2019 foi um ano positivo para o Nubank

Além de todas as vantagens que foram oferecidas para os clientes o Nubank também tem bastante motivos para comemorar este ano. A fintech lançou um cartão de crédito no México e anunciou a sua expansão para a Argentina.

Fora isso a parceria com a empresa de pontos Smiles foi um dos pontos de destaque em 2019. E para fechar com chave de ouro a função débito foi habilitado no cartão da NuConta para todos os usuários após um breve período de testes. Resumidamente foi um ano fantástico para a unicórnio brasileira.

E você o que achou desse ano de 2019? Deixe o seu comentário, sua sugestão e nos ajude a difundir o conhecimento compartilhando essa notícia nas redes sociais.