Dotz lança novos Cartões de Crédito! Saiba mais!

A Dotz já é conhecida por suas inovações. Mas agora a empresa superou e lançou novos cartões de crédito que já estão fazendo o maior sucesso.

E uma das características que está fazendo os cartões da empresa a obter esse sucesso todo é que eles não possuem anuidade no primeiro ano. Além disso, você ganha DZ todo mês e participa do clube Dotz.

Os cartões estão disponíveis nas modalidades internacional e platinum. Então, basta apenas avaliar qual deles mais se adequa ao seu perfil e fazer a solicitação pela própria página da Dotz.

Está gostando deste artigo? Então leia este também – Recebeu SMS dizendo que seu Cadastro Positivo foi aberto? Saiba como funciona

Os cartões da Dotz e suas vantagens

O cartão internacional como já dissemos não possui anuidade e você ganha 5 mil Dotz logo na sua aquisição. Ah, e a cada R$ 3,00 em compras você também ganha 1 DZ, incrível não é mesmo? E tem mais!

Você pode ganhar Dotz em quase todas as suas compras online. São mais de 200 parceiros. Isso sem contar as lojas físicas onde você também pode realizar suas compras do dia a dia e ganhar Dotz.

As parcerias vão desde supermercados até farmácias passando inclusive por postos de combustível, lugares onde certamente você faz compras todos os meses. Agora você deve estar perguntando, e o que eu faço com tanto DZ?

Aí que está as vantagens. Existem mais de 50 mil opções no catálogo que podem ser trocados com os Dotz. Para ter ideia até mesmo passagens aéreas podem ser adquiridas nesta troca.

Fora o cartão internacional também existe o cartão platinum da Dotz. Além de todas as vantagens que já apresentamos com o Platinum você ganha 10 mil DZ logo na aquisição e a cada R$ 3,00 em compras ganha 2 DZ. Fantástico não é mesmo?

Então se você estava procurando um cartão realmente completo, agora encontrou. Entre no site da Dotz e peça o seu. Se quiser ainda mais comodidade também é possível solicitá-lo através do aplicativo móvel.

Gostou? Então deixe o seu comentário, sua sugestão e nos ajude a difundir o conhecimento compartilhando essa notícia com seus amigos!