4 contas digitais que você precisa conhecer. Confira!

Os bancos digitais revolucionaram o mercado ao oferecer os mesmos serviços que bancos tradicionais, sem taxas para os clientes. Conheça nossas quatro indicações a seguir.

4 contas digitais que você precisa conhecer

contas digitais

Você está em busca de contas digitais e está em dúvida sobre qual escolher? Então você veio ao lugar certo.

Não é de hoje que as contas digitais estão crescendo. A cada ano que passa mais e mais brasileiros estão migrando para elas.

No entanto, assim como cresce a procura, também cresce a oferta de contas digitais, e por isso é comum ficarmos em dúvida sobre qual escolher.

Pensando nisso, separamos neste artigo quatro contas digitais que você precisa conhecer antes de abrir a sua. Dá só uma conferida.

1 – Conta digital do Banco Inter

Não poderíamos começar o nosso artigo com outra conta a não ser a conta digital do Banco Inter. Até porque ela é uma das mais completas do mercado.

Além disso, essa é uma conta gratuita que permite ao cliente fazer transferências sem custo e de forma ilimitada, pagar boletos, fazer depósitos por boletos e cheques e muito mais.

Ao abrir a sua conta no Banco Inter você ainda passa a ter uma plataforma completa de investimentos para fazer o seu dinheiro render ainda mais.

E como não poderia deixar de ser, pode cadastrar uma chave Pix por lá e fazer transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia. Em qualquer dia da semana.

Ao abrir a conta você passa a ter um cartão de débito, que pode se tornar um cartão de crédito também com o tempo. Em resumo é uma conta bem completa.

2 – Conta digital Iti do Itaú

O Itaú é um dos maiores bancos do país. E nessa era da digitalização é claro que ele não iria ficar para trás, e criou a sua conta digital também: a Iti.

Com ela você pode fazer praticamente tudo: pagar contas, fazer transferência para amigos, recarregar celular e fazer retiradas em caixas da rede Banco24Horas.

Além disso, você pode cadastrar um cartão de crédito de qualquer outra conta e usar o seu limite para fazer o pagamento das contas de consumo.

E se você quiser, também dá para cadastrar a sua chave Pix por lá. Ah, e o que é melhor: a conta vem acompanhada de um cartão para você usar. Legal, né?


Veja também:


3 – Conta BB digital

O Banco do Brasil é um dos bancos mais antigos do nosso país. Esteve presente na vida de diversos brasileiros por várias gerações.

E agora, nessa era digital, ele também está se reinventando e por isso criou a sua conta digital chamada de BB digital.

Com ela você pode controlar todas as suas finanças pela palma das suas mãos. Você pode fazer transferências, pagamentos de boletos, acessar produtos financeiros e até depositar cheques sem sair de casa.

Sem contar que você tem toda a solidez do Banco do Brasil por trás. Quer coisa melhor do que essa? Então se você está procurando uma boa conta digital, essa é uma excelente opção.

4 – Conta digital Neon

Para terminar a nossa lista com chave de ouro, não poderíamos deixar de falar da conta digital do banco Neon. Afinal, essa foi uma das primeiras contas digitais do país.

Ela é uma conta sem nenhuma taxa de anuidade que permite fazer transferências, pagamentos de boletos, recarga de celular e muito mais.

Além disso, você ainda conta com uma grande variedade de produtos para investimentos para fazer o seu dinheiro render ainda mais.

O App do banco Neon é bem clean e intuitivo, por isso você não terá dificuldade nenhuma em manuseá-lo. Vale a pena conferir.

Além dessas 4 contas digitais existem diversas outras como o Nubank, Banco Pan, C6 Bank, Meu BMG e muito mais. A escolha agora é com você.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos seus amigos e parentes nas suas redes sociais.