Cartão de Crédito Credicard Zero está de cara nova: Confira novo Design e Tecnologia NFC



Anúncios



Publicidade

O Credicard Zero está ganhando uma cara nova. O cartão mais cobiçado da internet está sendo relançado em novo visual e tecnologia NFC, de pagamento por aproximação.

A mudança vem de encontro com as recentes evoluções do produto que contou com inúmeras novidades implementadas com o objetivo de melhorar a experiência do usuário. Trabalho que vem sendo realizado há muito tempo pela empresa.

Embora possa parecer apenas uma mudança estética, a verdade é que essa transformação acompanha outras questões que estão acontecendo no negócio. Sendo que o principal objetivo é agregar cada vez mais valor do produto para o cliente.

Você também pode gostar:

Sendo assim, novos recursos tecnológicos, bem como a criação de um blog voltado para a educação financeira no site da instituição são algumas das novidades que estão sendo lançadas.



Publicidade

O Foco do Credicard Zero está cada vez mais no usuário

A estratégia da Credicard vai de encontro com estudos atuais da área de UX Design. Afinal, nos dias atuais é preciso colocar-se no lugar do cliente, saber as suas dores, anseios, expectativas, para então elaborar o produto.



Anúncios

Entende-se também que o cliente percorre todo um percurso até consumir de fato o produto. E por essa razão a empresa adentrou com o blog e a produção de conteúdo, justamente para trabalhar o cliente em todas as suas etapas na jornada de compras.

Pensando nisso a Credicard trabalhou com mudanças graduais em seu cartão. Antes de implementar a tecnologia NFC, a empresa habilitou o Credicard Zero nas carteiras digitais que também funcionam por aproximação.

Através de parcerias com a Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e PayPal, o cartão sem anuidade da Credicard tornou-se o mais completo em relação às carteiras digitais.


Leia também:


Nova tecnologia e novo layout são apresentados ao mercado

Com a implementação do NFC, a empresa deu um passo à frente e passou a oferecer para seus clientes uma nova opção de pagamento por aproximação. Essa mudança foi acompanhada de um novo layout.

Em sua nova versão, é possível notar que o cartão valoriza mais o azul que se mescla com o verde. O degradê é um pouco mais discreto que o modelo atual, mas a ideia das cores que representam harmonia e criatividade permanece.

A mudança de layout todavia é uma das menores no que diz respeito à estratégia de marketing da empresa. E, para quem solicitar à partir de agora o Credicard ZERO, já receberá o novo cartão.

Para os clientes antigos, as mudanças estruturais já passam a operar, mas a troca de cartão só se dará próximo da validade do cartão atual. Sem que para isso seja necessário, portanto, a solicitação de um novo cartão.

Buscar a máxima satisfação dos clientes é, portanto, o desafio das empresas de cartão de crédito na atualidade. E você, já solicitou o seu cartão Credicard Zero? Não perca tempo, a aprovação demora cerca de 15 dias.

Gostou desse artigo? Então deixe o seu comentário abaixo e nos ajude a difundir o conhecimento!