Crédito Losango: descubra como comprar online parcelado, sem perder limite no cartão

Não gosta de solicitar crediário em mais de uma loja, mas também acha ruim comprometer todo o limite do cartão de crédito nas compras parceladas? Confira a solução de crédito da Losango! O crediário online, onde você pode fazer compras parceladas pela internet em até 24 vezes. Confira mais informações a seguir.

Crediário online, quem diria, não é verdade? Pois bem, a Losango acabou de criar uma forma de crédito onde o cliente paga parcelado, sem comprometer todo o limite de crédito e o lojista recebe o valor à vista, interessante, não acha?

Como funciona este crédito Losango?

Ao fazer uma compra online, você seleciona como forma de pagamento a Losango. Opções se abrirão e você poderá escolher uma forma de pagamento que seja adequada até 24 vezes, apenas não se esqueça de ficar atento aos juros.

Uma vez que o cliente esteja de acordo com a forma de pagamento, parcelas e juros, ele precisará fazer login com a mesma senha e usuário utilizado no site da Losango. Vale ressaltar que é nesta hora que será apresentado um contrato de financiamento, com as condições da operação.

Uma vez que o cliente confirme a operação, um boleto de pagamento será gerado e até o vencimento, pode ser pago em qualquer estabelecimento ou internet banking. Interessante a iniciativa, quem imaginaria comprar parcelado online pagando no boleto?

Como é possível contratar o crédito Losango para lojas?

Para poder ter acesso a estas formas de parcelamento, o cliente precisará cumprir duas condições principais:

  1. Comprar em uma loja que aceite esta forma de pagamento: Segundo o site da loja, são cerca de 16 mil estabelecimentos conveniados. Conheça aqui os parceiros da Losango.
  2. Ter crédito liberado na Losango

Mas, afinal de contas, como abrir um crédito Losango? Você deverá demonstrar interesse no credito Losango através de um formulário na internet. Depois, deverá enviar documentos por correio para uma análise.

Quais são os documentos exigidos? Veja a seguir:

  • Um documento de identificação com foto: RG, CNH, carteira de trabalho ou passaporte
  • CPF
  • Conta de água, luz ou outro comprovante de residência – dos últimos 3 meses
  • Comprovante de renda, ou então, um comprovante de pagamento total da fatura de um cartão de crédito

Como faço para pagar o crediário da Losango? Existe mais de uma forma de realizar o pagamento do crediário da Losango: cheque, carnê, boleto ou até mesmo débito em conta Bradesco.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou por dentro de uma dica bem legal não acha? Afinal de contas, agora você pode comprar pela internet parcelado, sem comprometer todo o limite do cartão de crédito, e em até 24 vezes!

Gostou da novidade? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos!