Crédito Pessoal para Negativado? Com a MoneyPag Sim!

Publicidade
Publicidade

Muitos cidadãos ainda estavam excluídos do sistema bancário brasileiro, em resposta a isto, as fintechs surgiram para popularizar o acesso aos serviços bancários. A MoneyPag está com uma proposta completamente impensável há alguns anos no Brasil, crédito pessoal para negativado.


Veja também


Esta modalidade de crédito pessoal é muito acessível, principalmente se considerar as opções que alguém negativado tem nos bancos tradicionais. Em um banco “normal” quem está com o nome sujo consegue, quando muito, uma conta-corrente sem limite.

Contrariando esta tendência dos maiores bancos, a MoneyPag trouxe uma opção para ajudar que está endividado; através dela você poderá utilizar o dinheiro do crédito até mesmo para pagar as dívidas e sair do vermelho. Veja a seguir como funciona e quais as exigências para fazer sua solicitação.

Como funciona o Crédito Pessoal para Negativado do MoneyPag?

Primeiro você precisa ter uma conta-corrente no banco digital MoneyPag; não é difícil abrir a sua conta digital, veja a página da fintech. Você pode fazer a sua solicitação diretamente pelo se celular, baixando no Google Play ou Apple Store, depois vá em “abrir uma conta” e logo após é só inserir seu CPF e fazer a solicitação.

Publicidade

A conta digital é gratuita, você pode fazer transferências bancárias, recargas de celular, pagamentos e outros sem nenhuma taxa incluída. Ela além de ser o primeiro passo para buscar seu crédito pessoal para negativado, é muito útil para sua vida e dia-a-dia.

Publicidade

Quais as exigências para solicitar o crédito?

Além da conta-corrente digital do MoneyPag, você também precisa solicitar a portabilidade de salário para poder pedir seu crédito pessoal. Isto é uma exigência porque você paga as parcelas do empréstimo com desconto em folha de pagamento; daí a necessidade de receber o salário pelo MoneyPag.

Por isso, o crédito pessoal só estará acessível para quem trabalha em empresas que fazem parte da rede credenciada do banco. Portanto, atualmente, só quem reside em Porto Seguro – BA e Salvador – BA, onde estão as empresas que se credenciaram ao banco MoneyPag.

A solicitação para quem atende as exigências

A solicitação quando você atender as exigências, deve ser feita diretamente pelo aplicativo. O MoneyPag disponibiliza um e-mail ( contato@moneypag.com ) de atendimento e também na própria página, tem um chat com atendimento em tempo real.

Conclusão

Enfim, vimos neste artigo hoje como é fácil acessar o crédito pessoal para negativados do MoneyPag. É uma ideia muito inovadora, considerando o mercado bancário brasileiro, entretanto, infelizmente está disponível apenas para algumas cidades da Bahia, por enquanto.

De qualquer forma, só desta ideia estar sendo inserida no mercado e estimulando a competição entre bancos já é uma ótima notícia. Por fim, vimos quais as outras exigências e como solicitar o seu crédito.

Gostou do artigo? Comente conosco sua opinião e compartilhe com seus amigos a notícia interessante! 😉