Conheça o pacote de descontos do Bradesco para a Black Friday!

Chegou a Black Friday no Banco Bradesco, com descontos nas taxas de juros do crédito pessoal, maior prazo para pagamento e muito mais. Confira.



Anúncios



Publicidade

Descontos do Bradesco para a Black Friday

Black Friday

Novembro chegou. E como não poderia ser diferente, em muitos lugares a Black Friday já começou. Esse é o caso do Bradesco, que lançou a sua própria promoção para a data.

A fim de proporcionar mais vantagens para os clientes, o banco está oferecendo condições diferenciadas até o dia 30 de novembro.

Só para ilustrar, na contratação do crédito pessoal, você tem até 30% de desconto na taxa de juros para empréstimos a partir de 36 meses.

Mas não é só isso. Como se não bastasse o desconto na taxa de juros, o banco também está estendendo o prazo de pagamento para 72 meses.



Publicidade

Quer saber mais sobre a Black Friday do Bradesco? Então continue com a gente.



Anúncios

Como vai funcionar a Black Friday do Bradesco?

A Black Friday do Bradesco vai funcionar durante todo o mês de novembro. Ou seja, as vantagens vão até o dia 30 deste mês.

Acima, falamos sobre o desconto do crédito pessoal. Mas, as vantagens irão ainda mais além. Quer ver?

Se você fizer um crédito imobiliário neste mês, ao invés de financiar 80% do imóvel, poderá financiar até 90%. E o prazo será de até 30 anos para pagar.

Já sei, quer saber se terá vantagens para pessoa jurídica também, né? A resposta é sim. Afinal, o Bradesco pensou em todos nessa Black Friday.

Quem fizer a contratação do capital de giro poderá contar com taxas a partir de 0,99% ao mês. E, claro, carência de até seis meses na primeira parcela.

Ademais, você também terá um prazo de 72 meses para pagar o empréstimo. E você acha que as vantagens param por aí? Está muito enganado.

O Bradesco também está dando desconto no boleto de cobrança com tarifa de R$ 1,59 no registro. 

E se você faz antecipação dos seus recebíveis do cartão, aí vai uma boa notícia também: as taxas caíram para 0,99% ao mês.

Então a Black Friday do Bradesco será para valer?

Conforme você viu, o Bradesco está acelerando nessa Black Friday. Ou seja, é desconto para todos: pessoa física e jurídica.

Enfim, há praticamente descontos em todas as modalidades. Afinal, a intenção do banco é fazer com que os clientes aproveitem a Black Friday.

Até porque, tanto os clientes pessoa física quanto os clientes pessoa jurídica ganham até 30% de desconto na troca de pontos Livelo.

E sabe o que é mais legal? Os pontos podem ser trocados por produtos da coleção especial Black  Friday do banco, não é demais?


Veja também:


Um pouco mais sobre o Bradesco

O Bradesco, para quem não sabe, é um dos bancos privados mais antigos do país. Ele nasceu no dia 10 de março de 1943, na cidade de Marília, interior de São Paulo.

No ano de 2010, ele era o único banco privado brasileiro presente em todos os municípios do país. 

Em outras palavras, o banco contava com pelo menos uma agência ou um posto de atendimento em todas as 5.564 cidades espalhadas pelo Brasil.

Além disso, no ano de 2016 o banco foi premiado pela revista Isto É Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil nos últimos dez anos.

Desse modo, é possível ver que esse é um banco realmente sólido. E também comprometido com a satisfação dos seus clientes.

Portanto, se você é correntista do Bradesco não pode deixar de aproveitar esses descontos da Black Friday.

Mas, se você ainda não é correntista, não tem problema. Abrir uma conta no banco é simples, e dá tempo de você aproveitar a Black Friday.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.