Digio lança “Descontinho” com até 60% off em lojas parceiras

Dentro do próprio App Digio haverá uma marketplace com dezenas de e-commerces parceiros com descontos generosos. Saiba mais informações a seguir.



Anúncios



Publicidade

“Descontinho” do Digio

Digio lança "Descontinho" com até 60% em off em lojas parceiras

Digio é uma fintech que opera serviços financeiros diversos, tem um cartão de crédito e conta digital que podem ser solicitados através da internet. Agora o lançamento é um marketplace dentro do próprio App denominada “Descontinho”, através dela é possível adquirir produtos com até 60% off.

Utilizar o Descontinho não é difícil, você pode fazer isto através do próprio App ou na página oficial do site, é necessário utilizar o cartão de crédito Digio para finalizar a compra. Assim que a compra é confirmada, ocorre o desconto sobre o valor total da compra, o Digio também trabalha com cashback, anunciado em novembro de 2020.

Esta nova forma de oferecer benefícios é muito útil e interessante para os milhares de clientes que a companhia tem. Continue lendo este conteúdo e saiba mais informações sobre como funciona o Descontinho, onde acessar e quem é o Digio e os serviços que oferece.


Veja também:



Publicidade


Como funciona o “Descontinho” do Digio? Onde acessar?

Para quem tem um cartão de crédito ou conta digital Digio é muito fácil obter os benefícios e vantagens do “Descontinho”. Basta acessar no App, disponível para Android e iOS, ou através da página oficial http://www.digio.com.br/descontinho. No site é só acessar a loja do parceiro e comprar por meio do link utilizando o cartão do Digio, já no App é ainda mais fácil já que o marketplace está integrada e você nem precisa ir a outro site para fazer o checkout.



Anúncios

Existem descontos em várias categorias de produtos de casa, decoração, gastronomia, entretenimento, infantil, beleza, esportes, viagens e consumo. É possível encontrar produtos até 60% em off como na Sephora, 40%na Tricae e Shopclub, 30% na CNA GO, farmácia Pague Menos, Dafiti e Kanui. Além disso, também é possível obter descontos menores de 20% (Cia Toy, Studio Geek e o Boticário), 15% (Giulina Flores, Philips e Renner), 10% (Empório Nestle, Hering, L’Occitane Au Brésil, Puket, Unidas Frotas), entre outros.

Segundo a superintendente de Produtos, Marketing e UX da Digio, Ana Paula Bellino: “Estamos cada vez mais ampliando os serviços e benefícios para os nossos usuários. Em apenas três meses, essa é a segunda iniciativa que estamos lançando para beneficiá-los. Vale lembrar que anunciamos o cashback em novembro de 2020”.

Quem é Digio? Quais os serviços e como solicitar

Digio é um cartão de crédito totalmente digital e solicitado pela internet, o que torna muito mais simples pedir o cartão que é totalmente sem mensalidade. Caso se interesse em ter o Digio card é só baixar o App, para isso é digitar “Digio” na área de pesquisa do Google Play ou App Store e instalar. A solicitação é feita inserindo as informações, enviando foto dos documentos e selfie. Quem quiser a conta digital, primeiro precisa solicitar o cartão de crédito. A conta digital é sem custos de mensalidade, é possível fazer transferências e pagamento de boletos, o saque é gratuito na rede 24 horas.

Enfim, neste conteúdo você descobriu como funciona o Descontinho, quem é o Digio e algumas características interessantes dos serviços de cartão de crédito e conta digital que eles oferecem. Não esqueça que pode compartilhar nas redes sociais! 😉 Quer saber mais informações sobre o assunto? Confira a seguir.