Descubra Porque o Empréstimo Sem Consulta ao SPC e Serasa da Caixa é Mais Fácil de Aprovar?



Anúncios



Publicidade

Tomar um empréstimo tornou-se uma necessidade na vida de muitas pessoas. Com a crise veio o desemprego que tirou parte da renda dos brasileiros. Sem renda, muitas famílias se viram obrigadas a recorrer ao crédito para honrarem seus compromissos.

Mas, e quando a negativação do nome vem antes do empréstimo? O que fazer? Essa é uma questão que muitas pessoas levantam. Afinal, elas precisam de dinheiro justamente para conseguir limpar o nome.

E, por mais que possa parecer estranho, o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa é o mais fácil de aprovar. Ficou interessado? Vamos explicar melhor neste artigo.

Entendendo os empréstimos da Caixa

A Caixa Econômica Federal é um banco estatal, e por isso muitas pessoas acreditam ser um dos bancos mais burocráticos para se tomar um empréstimo. Convenhamos, quando pensamos no governo, logo a palavra burocracia já vem em nossa mente.



Publicidade

Todavia, o banco dispõe de duas modalidades de empréstimo que não necessita de consulta nem ao SPC e nem ao Serasa. Desse modo, essas linhas de crédito estão atraindo muitas pessoas, inclusive pela taxa mais atrativa de juros.



Anúncios

Leia também – Uma boa notícia para inadimplentes: Feirão Limpa Nome do Serasa oferece descontos de até 98%

Penhor da Caixa

Essa é uma das modalidades mais fáceis de aprovar um crédito. Pois, nesse caso é necessário que você leve algum bem como garantia. Normalmente, os bens aceitos como garantia pelo banco são:

  • Jóias em ouro de pelo menos 18 quilates;
  • Relógios;
  • Metais nobres;
  • Pérolas.

Existem outros bens que podem ser aceitos pelo banco. Mas para isso precisam passar por uma análise da Caixa. Após ser aprovada a garantia o banco empresta até 90% do valor dela para a pessoa.

Os juros do empréstimo na modalidade penhor são bastante atrativos, afinal se você não pagar o empréstimo o banco fica com o seu bem. Interessante, não é mesmo?

Empréstimo com garantia do FGTS

Uma outra modalidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa é colocar o FGTS como garantia para o banco. Assim como na modalidade de penhora, o banco terá uma garantia real, o que de certo modo irá baratear a taxa de juros.

Caso você não faça o pagamento corretamente das parcelas, o banco irá ficar com o seu FGTS, visto que isso será estipulado em contrato. Então fique atento. Apesar de ser uma boa oportunidade para limpar o nome é fundamental pagar as parcelas em dia.

Pois, no futuro o seu FGTS pode ser usado para muita coisa, inclusive para a construção da casa própria, que é o sonho de todo brasileiro.

Em virtude disso, antes de tomar o empréstimo é fundamental avaliar se as parcelas irão caber no seu orçamento. E lembre-se sempre de usar o dinheiro com responsabilidade, evitando que futuramente um novo empréstimo seja necessário.

Agora que você já sabe como tomar um empréstimo mesmo estando negativado, vá em frente. Ah, e lembre-se de deixar o seu comentário e nos seguir nas redes sociais para ter em primeira mão mais notícias como esta!