Magazine Luiza lança nova linha de empréstimo pessoal. Saiba mais!

Está precisando de fôlego financeiro? Quitar suas dívidas? Conheça a nova linha de crédito pessoal do Magazine Luiza.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo pessoal Magazine Luiza

Magazine Luiza

O Magazine Luiza anunciou recentemente uma nova linha de empréstimo pessoal com condições para lá de especiais.

A nova modalidade de empréstimo oferecida pela rede é voltada para quem está realmente precisando de dinheiro para sair do aperto.

Afinal, a contratação dessa linha de crédito pode ser feita sem nenhuma burocracia em qualquer unidade da rede Magalu.

Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente só mais três minutinhos neste artigo.

Publicidade

Como é o empréstimo pessoal do Magazine Luiza?

O empréstimo pessoal do Magazine Luiza está disponível para qualquer pessoa que não possua restrição no nome e precisa sair do aperto.

Publicidade

A rede também está disponibilizando uma linha de crédito consignado voltada para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Quem tiver interesse nessa linha de crédito, precisa ir até uma das lojas do Magazine Luiza mais próxima munido de alguns documentos.

As condições que estão sendo oferecidas são muito boas, sendo que o valor do empréstimo chega a até R$ 31 mil que pode ser pago em até 72 meses.

Além disso, a taxa de juros é bem atraente e se o consumidor preferir pode sacar o dinheiro em espécie na própria loja da rede Magalu.


Veja também:


Qual a principal vantagem dessa linha de crédito?

Existem várias vantagens nessa nova linha de crédito do Magazine Luiza, mas a principal delas é que você não precisa ter renda declarada.

Isso quer dizer que além dos profissionais com registro em carteira, autônomos e profissionais liberais também podem ter acesso a esse empréstimo.

Sem contar que ao ser aprovado, você tem 60 dias de carência para começar a pagar. E o que é melhor: tem até 72 meses para liquidar o empréstimo.

Além disso, os valores que estão sendo liberados são bastante generosos, e por isso essa é uma excelente oportunidade para quem precisa sair do sufoco.

O único ponto negativo dessa linha de crédito é que a princípio não é possível fazer a solicitação online, sendo necessário se dirigir até uma loja da rede.

O que é preciso para tomar esse empréstimo pessoal?

Para conseguir o empréstimo pessoal do Magazine Luiza é necessário ir até uma das lojas da rede munido do CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS precisa levar também o cartão de recebimento do benefício, extrato de pagamento do INSS, talão de cheque ou cartão do banco para fins de verificação.

Então não é possível fazer o empréstimo pela internet?

Infelizmente ainda não é possível solicitar o empréstimo do Magazine Luiza pela internet. Mas, existem diversas outras opções no mercado.

Uma delas é o Bom Pra Crédito, que é uma plataforma que integra o tomador de empréstimo como a financeira. Essa é uma maneira bem prática de conseguir um dinheiro.

Fora o Bom Pra Crédito você pode conseguir um empréstimo com garantia de veículos na Creditas ou até mesmo na SIM. Aliás, a SIM também oferece empréstimo sem garantia.

Outra alternativa é o Banco Pan. Ao abrir a sua conta digital lá, você passa por uma análise de crédito e pode ter um empréstimo pessoal aprovado sem burocracia.

Então, dá para ver que além do empréstimo pessoal do Magazine Luiza, existem diversas outras opções no mercado que podem ser ideais para você.

Seja qual for a sua opção, é importante que você faça um bom planejamento para não se atrapalhar com o valor das parcelas depois.

E aí, o que achou dessa novidade do Magalu? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas redes sociais.