Dá para fazer um empréstimo pelo Superdigital? Confira!

O banco digital do Santander agora está oferecendo empréstimo rápido e sem burocracia para os seus clientes. Saiba mais sobre o crédito pessoal do Superdigital.

Empréstimo Superdigital

Empréstimo pelo Superdigital

Você está precisando de um empréstimo para sair do sufoco neste começo de ano? Então saiba que agora você pode contar com o Superdigital.

É isso mesmo, o banco digital do Santander agora está oferecendo empréstimo rápido e sem burocracia para os seus clientes.

Todo o processo é feito 100% online pelo próprio aplicativo, sendo que o empréstimo está com taxas reduzidas e pode ser pago em até 18 vezes.

Quer saber mais sobre o empréstimo oferecido pelo Superdigital? Então continue com a gente mais alguns minutinhos neste artigo.

Como funciona o empréstimo do Superdigital?

O empréstimo que está sendo liberado pelo App do Superdigital, é feito pela Sim, que também pertence ao grupo Santander.

A novidade é recente e visa atender toda a demanda dos clientes da conta de pagamento Superdigital que estão precisando de crédito para pagar as contas.

O valor do empréstimo varia de R$ 500 a R$ 25 mil, dependendo do perfil do cliente. O prazo para pagamento é de 18 meses com taxas a partir de 1,6% ao mês.

Lembrando que o valor da taxa depende do perfil de cada cliente, assim como do prazo de pagamento que for escolhido por ele.

Além disso, você pode fazer tudo pela Superdigital, e uma vez que o empréstimo é liberado, ele cairá diretamente na sua conta de pagamento.

Quais são as vantagens deste empréstimo?

A principal vantagem do empréstimo é a facilidade que ele oferece. Pois, ao acessar o App do banco, você consegue fazer tudo por lá.

Sem contar que todo o processo de contratação pode ser feito online de forma simples e sem nenhuma burocracia. E sabe o que é melhor?

Esse empréstimo também está disponível para profissionais liberais e autônomos, que normalmente têm mais dificuldades em conseguir crédito no mercado.

Além disso, por ter taxas menores e prazos mais estendidos para o pagamento, esse empréstimo ajuda bastante a sair do sufoco.


Conheça outros empréstimos:


Como faço para solicitar esse empréstimo do Superdigital?

Se você gostou desta linha de crédito e já possui uma conta aberta na Superdigital, saiba que a solicitação é bastante simples. Caso você ainda não tenha uma conta na Superdigital é só abrir uma gratuitamente para ter acesso ao empréstimo.

Assim que você estiver com a conta aberta basta então acessar o aplicativo atualizado e clicar na opção “empréstimo” que terá dentro dele.

Feito isso, será solicitado então a emissão de alguns documentos que você vai precisar tirar fotos. Inclusive documentos relacionados à sua renda.

Depois, você terá que ativar o token do Superdigital para ver todas as opções de empréstimo que estão sendo disponibilizadas.

Faça então a simulação do valor e do prazo que você precisa. Estando de acordo com as condições, clique em “Quero contratar”.

Será preciso informar alguns dados que serão solicitados na sequência, e depois esperar pela análise que será feita pela instituição.

Quanto tempo demora para o pedido ser analisado?

A análise para liberar ou não o crédito será de aproximadamente três dias úteis. E se você for aprovado, o valor é creditado na sua conta da Superdigital.

Com o dinheiro na conta, você pode usá-lo como quiser: para pagar boletos, fazer transferência para amigos, compras e muito mais. Mas lembre-se que é preciso se organizar financeiramente para não se atrapalhar com o valor da parcela depois.

Agora que você já sabe como funciona o empréstimo do Superdigital, é só aproveitar essa condição especial que o grupo Santander preparou para você.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas suas redes sociais.