Empréstimo SIM agora tem taxas ainda mais baixas, confira aqui!

As contas apertaram e precisa de crédito pessoal? Saiba que na plataforma Empréstimos SIM, as taxas de juros estão mais baixas. Confira a seguir.



Anúncios



Publicidade

Empréstimo SIM

Já pensou em solicitar um empréstimo pessoal e se assustou com juros de 15% ou 20% ao mês? Conheça o Empréstimo SIM que já tinha juros baixos e agora diminuiu ainda mais as taxas. Descubra como funciona esta novidade que veio para facilitar a sua vida!

Apesar de ser totalmente digital, a Empréstimo SIM pertence ao grupo Santander e desta forma, obedece às mesmas diretrizes. Além disso, no site Reclame Aqui a reputação é de 7,4 considerada “bom”, com 99,6% das reclamações respondidas.

Confira a seguir como funciona o Empréstimo SIM e em quais condições você pode conseguir juros realmente interessantes!

Empréstimo SIM com juros ainda menores – taxa cai de 1,79% para 1,49%

A taxa de 1,79% já era bastante competitiva no mercado de empréstimo pessoal que chega aos absurdos 20% ao mês, em alguns casos. Não bastasse uma taxa já muito competitiva comparada ao mercado, agora o Empréstimo SIM, conseguiu baixar ainda mais os juros presentes.



Publicidade

A taxa de 1,49% ao mês, significa um alívio no bolso da pessoas que estão com orçamento apertado ou precisando adquirir algo de última hora. De forma geral essa taxa significa que você pode conseguir empréstimo, mas sem ficar com acesso apenas a um crédito caro.



Anúncios

Vale lembrar que o empréstimo pessoal com taxa de 1,49% tem condições e funcionamento próprio. Confira a seguir como se torna possível esta queda nos juros.


Veja também:


Empréstimo SIM: como é possível ter uma taxa de 1,49%, contra 20% em outras empresas?

Existem basicamente duas coisas que permitem que você consiga acessar esta taxa de juros, veja só:

1) Garantia de carro ou moto

Uma maneira de conseguir baixar a taxa de juros, é dar maior segurança ao credor quanto a inadimplência. Quando você permite que seu bem pessoal, como carro ou moto, seja dado em garantia e responda, em caso de não pagamento, pela dívida, quem empresta tem maior segurança de que irá receber.

Ao criar a taxa de juros muitos fatores são levados em conta, um deles é o risco de inadimplência. Neste caso, com a garantia o risco diminui muito, já que em caso de não pagamento, o banco fica com a posse do bem para cobrir o pagamento.

Para quem está precisando de uma folga no orçamento ou comprar um bem um pouco mais caro, é uma ótima opção. Além disso, você pode escolher a forma de parcelamento, deixando as parcelas bem pequenas, e também existe a possibilidade de renegociação, se você passar por um imprevisto.

2) Política interna da empréstimo SIM

Além da garantia que permite que o risco de não pagamento diminua, também existe o fator interno da instituição. Não é em todo estabelecimento de crédito que você vai ter acesso a essa taxa só porque deu uma garantia de um bem (moto ou carro).

Faz parte da política interna da Empréstimo SIM proporcionar empréstimos mais baixos. Por isso, se torna uma oportunidade para:

Acertar suas finanças: como a taxa de juros é baixa, pode ser utilizada para acertar alguns problemas nas finanças.

Fazer uma viagem: se você consegue inserir as parcelas no seu orçamento sem problemas, dá para usar em uma viagem com tranquilidade.

Quitar uma dívida mais cara: como existem dívidas mais caras, como outro empréstimo pessoal, cartão de crédito ou cheque especial

Fazer uma compra: pode sair mais barato adquirir crédito, comprar à vista com desconto, do que parcelar diretamente com a loja e, em alguns casos, ter juros altos.

Concluindo, hoje você viu como funciona o Empréstimo SIM, além de vermos que as taxas baixaram ainda mais para o crédito com garantia. Depois falamos porque este empréstimo pode ter uma taxa tão interessante e de que forma isto acontece. Legal, né?

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de compartilhar nas redes sociais! 😉