Empréstimo Pessoal Nubank: conheça este novo produto bancário do roxinho

O Nubank criou um produto bancário, o empréstimo pessoal que pode te ajudar a passar mais tranquilamente por uma situação difícil. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo Pessoal Nubank

Como funciona o empréstimo pessoal Nubank?

Já ouviu falar sobre o empréstimo pessoal Nubank? Veja como ele funciona, como solicitar e quais as vantagens de utilizar o Nubank. Descubra mais informações a seguir.

Recentemente o Nubank criou um produto bancário, o empréstimo pessoal que pode te ajudar a passar mais tranquilamente por uma situação difícil. Veja a seguir como funciona este novo produto bancário do roxinho.

Como funciona o empréstimo pessoal Nubank?

O empréstimo pessoal do Nubank tem condições semelhantes às de outros bancos, veja só:

  • Juros: dependem de cada cliente, e você pode ter uma taxa de até 12 ou 14 por cento, por isso, preste atenção.
  • Parcelas: vão ir de 1 até 24 vezes

Você pode fazer a simulação através do próprio app Nubank e ver quais condições você tem, qual é a sua taxa de juros e em quantos meses você quitaria o empréstimo.

Publicidade

Depois que você fizer a simulação e enviar o pedido, será feita uma análise, uma vez que você seja aprovado o dinheiro fica disponível na sua conta corrente para que você possa utiliza-lo como achar mais conveniente. Você escolhe a data do primeiro pagamento, que ode ser em até 90 dias.

Publicidade

Como solicitar o empréstimo pessoal Nubank?

Importante dizer que o novo produto está em fase de testes, por isso, ainda não está disponível para todos os clientes. Se ele já está disponível para você, estará na lista inicial do aplicativo. Ao clicar na opção “empréstimo pessoal”, você deverá informar os seguintes dados:

  • Valor da simulação: é possível escolher um valor a partir de R$ 100 reais
  • Taxa de juros: depende do cliente, o valor aparecerá durante a simulação
  • Motivo do empréstimo: viagem, dinheiro para negócio, reforma, contas da casa, dívida, despesas médicas, educação, entre outros.

Além disso, se adiantar as parcelas, terá um desconto no valor dos juros. Você também pode trazer o empréstimo de outro banco, através da portabilidade, mas isso não é aceito em todos os casos.

O pagamento é feito com débito em conta corrente, então para pagar a sua parcela, basta que você deixe dinheiro em conta, até a data do vencimento, final do dia. E também, você poderá tirar as suas dúvidas através do canal Nubank, o chat do banco.

Quando você já tem o botão de “empréstimo pessoal” no seu app, já vai existir um valor pré-aprovado para que você possa utilizar para este produto bancário.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu é o empréstimo pessoal Nubank, interessante você não acha? Vimos como funciona, quais as condições e como solicitar o seu. Gostou da novidade? Comente conosco o que você achou e compartilhe com os amigos também!