Empréstimo Sim: conheça a maneira simples e fácil de pedir o seu empréstimo!



Anúncios



Publicidade

Você está procurando crédito pessoal, mas não gosta da burocracia e de esperar horas na fila de um banco ou financeira? Já pensou em encontrar uma solução online onde você pode fazer a solicitação de forma simples? Conheça o Empréstimo Sim, uma empresa que funciona pela web e você pode pedir sem sair de casa.

Como funciona o Empréstimo Sim?

Bem simples, você tem mais de uma opção de empréstimo, conforme a sua necessidade e possibilidades, por exemplo, você pode contratar a opção:

  • Com garantia: Se você tiver um bem para dar em garantia do empréstimo, poderá conseguir taxas menores e um prazo maior, mas em caso de não pagamento o bem responde pela dívida.
  • Sem garantia: Caso você não consiga dar um bem em garantia, poderá solicitar o empréstimo mesmo assim, mas neste caso o valor e o prazo poderão ser menores, e a taxa será maior.

Quais as modalidades do Empréstimo Sim?

Veja a seguir quais as formas que você pode solicitar seu Empréstimo Sim:

Com Garantia de Moto



Publicidade

Na Empréstimo Sim, você poderá conseguir até 60% do valor da moto de limite para realizar os mais diversos projetos.



Anúncios

Com Garantia de Carro

Você pode conseguir até 85% de limite do valor do seu carro para seus projetos pessoais, entretanto com no máximo R$ 50 mil reais.

Sem Garantia

Um dos mais comuns no mercado, se você não tem ou não quer incluir seu bem móvel como garantia, esta é a opção correta para você. Você pode fazer uma simulação online, onde em até 3 dias úteis, após a aprovação ocorre em até 24 horas, o primeiro pagamento é feito em 45 dias.

Parcelar boleto

Você pode fazer a compra em uma loja online pelo boleto, sem comprometer seu limite de cartão de crédito, e depois parcelar o boleto na Empréstimo Sim. A avaliação da sua proposta chega em até 3 dias úteis, e então, em até 24 horas úteis o dinheiro cairá na sua conta.

Como solicitar o Empréstimo SIM?

É bem fácil veja a seguir, como:

1º Passo: Acesse o site oficial

2º Passo: Crie ou acesse o perfil da sua conta

3º Passo: Confira as propostas e opções disponíveis para você contratar

4º Passo: Faça a sua simulação

5º Passo: Envie seus dados, documentos, selfie e assine o contrato


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu várias informações legais sobre o Empréstimo SIM, não é verdade? Falamos como ele funciona, quais as modalidades e um passo a passo para fazer a sua solicitação. Gostou das novidades? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos também!