MoneyMan: empréstimo online que atende até negativados

Publicidade
Publicidade

Já ouviu falar da MoneyMan? Ela é uma empresa de crédito que permite que você tenha acesso a empréstimo mesmo estando com o nome no SPC ou Serasa. Além disso, o empréstimo é completamente feito pela internet e, caso aprovado, o dinheiro é colocado na conta em questão de horas.

Esta é mais uma das opções de empresas de crédito digital que estão surgindo no mercado. É interessante lembrar que embora eles não utilizem os birôs de crédito, eles certamente terão algum tipo de forma de avaliar se vão conceder o crédito online ao cliente, ou não.

Quem é a empresa MoneyMan?

Ela é uma empresa de crédito online, através da qual é possível que você tenha acesso a crédito de forma completamente digital, sem sair de casa, com solicitação e análise totalmente feita pela internet. O domínio moneyman.com.br pertence a ID Finance Brasil Ltda, localizada no bairro Pinheiros em São Paulo.

A empresa a que a MoneyMan pertence, já atua no mercado financeiro e tem autorização para comercializar os produtos bancários que são oferecidos pela internet. Considerando isto, podemos dizer a MoneyMan é um correspondente bancário que pertence a uma empresa financeira.

Publicidade

Como funciona o empréstimo MoneyMan?

A análise é completamente feita pela internet, veja só como funcionam as fases de sua solicitação:

Publicidade

1º Solicite seu empréstimo pessoal: através do site oficial, em até 5 minutos.

2º Análise de crédito e solicitação: não demora muito tempo, a análise a distância será feita e você terá a sua resposta.

3º Depósito feito em conta corrente: na conta que você indicou durante a solicitação o dinheiro será colocado na conta corrente.

O site da MoneyMan funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, até mesmo durante feriados. Veja a seguir algumas informações importantes:

  • Prazo: de 6 a 12 meses
  • Valor: de R$ 500 a R$ 2 mil reais
  • Taxa: de 12,50% até 17,99% ao mês

Para quem é o empréstimo MoneyMan?

Veja a seguir qual é o perfil que pode solicitar o empréstimo MoneyMan:

  • Brasileiros
  • Maiores de 18 anos
  • Autônomos
  • Assalariados
  • Aposentados
  • Pensionistas
  • Funcionários Públicos

Interessante lembrar que embora não seja utilizada a consulta ao SPC ou Serasa, será feita alguma análise de crédito. Já o pagamento poderá ser feito através de boletos bancários, importante notar que o empréstimo MoneyMan, apesar de ser muito prático e sem burocracia, tem uma taxa bem alta.

Para ter uma ideia, em ano o valor chega a dobrar, por isso, é necessário você analisar se realmente o empréstimo é necessário, e quanto ele irá pesar no seu orçamento.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou por dentro de mais uma opção que está liberando crédito até para quem está negativado, informação interessante não acha? Por fim, vimos como ela é prática e sem burocracia, permitindo mais tranquilidade e facilidade para a vida de quem está tendo dificuldades em conseguir crédito.

Gostou da novidade? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos também!