Feirão Serasa Limpa Nome, saiba utilizar o 13º para quitar dívidas

A plataforma de conhecimento, Serasa Ensina, demonstra como utilizar o 13º para sair das dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome. Saiba mais informações a seguir.



Anúncios



Publicidade

Feirão Serasa Limpa Nome e o 13º

Feirão Serasa Limpa Nome, saiba utilizar o 13º para quitar dívidas

Através da Serasa Ensina, uma plataforma de conhecimento, esta instituição de solução de crédito, está demonstrando como utilizar o 13º para sair das dívidas. Confira a seguir como irá funcionar o Feirão Serasa Limpa Nome.

Sabendo do 13º que chega a maior parte dos trabalhadores, agora no final do ano, a Serasa Ensina separou dicas especiais. Aliando o dinheiro extra ganho com os descontos que se surgem no Feirão da Serasa, você pode conseguir uma ótima negociação.

Esta é 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, e traz mais de 50 empresas com condições especiais para quem quer sair do vermelho. Para você ter uma ideia, em alguns casos você paga toda a dívida com 99% de desconto!

Mas, é preciso lembrar que estas promoções não estão sempre a disposição do consumidor. Existe um período onde estas promoções ficam disponíveis.



Publicidade

É bem provável que ano que vem tenha novamente o Feirão Serasa Limpa Nome. Entretanto, ninguém pode garantir que a empresa que você tem dívida participará, nem que terá uma proposta interessante para sua dívida.



Anúncios

Por que aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome?

Estar negativado traz diversas complicações, você tem dificuldade de acesso ao crédito, financiamentos habitacionais ou de automóveis. Poderá também ter dificuldades para acessar:

– Produtos bancários de crédito

Cartões de crédito, financiamento imobiliário ou outros, podem ser muito úteis para que você construa sua vida de forma mais tranquila. Além disso, o crédito em si permite que você tenha mais qualidade de vida também.

– Parcelamento em lojas

Alguns consumidores preferem parcelar diretamente com o lojista, mas quando o nome está negativado, isto não é possível. Vale lembrar que ter acesso ao crédito pode ser muito importante para você lidar com algum imprevisto que surgir.


Veja também:


As negociações feitas no Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome tradicionalmente traz diversas empresas dispostas a trazer boas condições de quitar dívidas. As negociações podem ser feitas tanto presencialmente quanto de forma digital através do site ou aplicativos.

Com o décimo terceiro você pode ter ainda mais facilidade para conseguir aquele desconto que vai facilitar a sua vida. Veja bem, geralmente você pode conseguir negociar as suas dívidas de três formas:

– Parcelando elas de maneira a não pesar no orçamento, desta forma recuperando o crédito.

– Pagando à vista, obter um desconto ainda mais significativo e recuperar seu crédito. É aqui que o seu décimo terceiro pode ser útil para ter uma negociação ainda melhor.

– Pagando uma entrada e parcelando o restante. Se a sua dívida for maior do que os R$ 1 mil reais à vista, poderá utilizar o décimo terceiro para garantir um desconto maior e parcelas mais fluidas.

Como posso utilizar o Feirão para quitar as dívidas?

Hoje terminam as negociações presenciais, nos locais onde elas ocorrem, mas as negociações por meio digital ainda estão acontecendo. Então corre lá que ainda dá tempo de sair do vermelho e entrar no próximo ano com crédito.

Através do site www.feiraolimpanome.com.br, você pode fazer login, consultar o seu CPF e descobrir as propostas de renegociação disponíveis para você. Além disso, você pode utilizar as agências do correio, o telefone 0800 591 1222, o aplicativo para Android e ios ou através do What’s

Enfim, neste conteúdo você descobriu como pode ser simples, prático e funcional utilizar o décimo terceiro para quitar as suas dívidas. Além disso vimos também que isto proporciona diversos benefícios, não é mesmo?

Gostou das informações, dicas e novidades? Compartilhe o conteúdo nas redes sociais! 😉