Inter Shop: conheça as novidades da versão 10 do app do Banco Inter!

O Banco Inter está lançando uma nova versão do seu aplicativo, nela quem não é correntista da instituição pode fazer compras no Inter Shop e ganhar generosos cashback também.



Anúncios



Publicidade

Inter Shop

Inter Shop

Uma verdadeira quebra de paradigma. É assim que podemos definir a versão 10.0 do app do Banco Inter que chega para simplificar a vida de quem é correntista e também de quem não é correntista do banco.

Sim, você não ouviu errado, e por isso começamos esse artigo dizendo que o Inter quebrou paradigmas. Afinal, agora até quem não é correntista do banco poderá acessar o aplicativo e fazer compras no Inter Shop em poucos cliques.

De acordo com o próprio Banco Inter, para mudar o sistema financeiro de verdade é necessário ir ainda mais além e fazer o que ninguém tinha pensado ou feito até o momento. Quer saber mais sobre essa novidade? Então vem com a gente!

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem nenhuma taxa!
Você permanecerá no site atual

Quais são as novidades dessa nova versão?

A grande novidade da versão 10.0 do app do Banco Inter é que agora ele está disponível tanto para correntistas quanto para não correntistas. Sendo que esses últimos podem entrar com apenas um clique para realizar compras no Inter Shop.



Publicidade

Dessa forma, assim que você acessa o app dessa nova versão terá duas opções: uma é abrir uma conta completa e gratuita e a outra é entrar sem login. Para quem já é correntista, basta acessar a conta normalmente.



Anúncios

Caso a sua opção seja acessar o app sem login, na próxima tela vai aparecer todas as alternativas que os correntistas possuem na conta. Porém, grande parte delas estará com um cadeado, mostrando que você não tem acesso a essas alternativas.

Contudo, algumas delas estarão disponíveis para os não-correntistas, o que significa que dá para você aproveitar as ofertas do Inter Shop e fazer as suas compras com cashback, mesmo ainda não sendo cliente.


Veja também:


Como faz para comprar no Inter Shop não sendo correntista?

Assim que você acessar o Inter Shop verá que existem duas opções: uma é comprar direto no App e a outra compra pelo site da loja. A diferença entre elas só é relevante para quem é correntista do banco, não mudando nada para os não-correntistas.

Pois, os correntistas ao optarem em comprar direto no App recebem o cashback da compra na hora, ao passo que comprando pelo site da loja, o cashback demora cerca de 120 dias para estar disponível. 

Para os não correntistas, tanto faz a forma que o cliente escolher, pois de todo modo o cashback vai demorar 120 dias para estar disponível. Depois de escolhida a opção é só ir adicionando as compras ao seu carrinho.

Na sequência uma nova mensagem vai aparecer pedindo para você fazer o login ou então dizer que é a sua primeira vez ali. Uma vez selecionado essa alternativa é só preencher dados como nome, e-mail, CPF e telefone e confirmar o cadastro.

Será preciso tirar uma selfie para prosseguir

Depois de informado os dados você terá que tirar uma selfie para prosseguir. Depois um código SMS será enviado para o seu número de celular. Digite ele para validar o seu dispositivo e continue com a criação da senha.

Uma vez com o cadastro criado, você poderá prosseguir com a compra, lembrando que na confirmação também será necessário informar o número da sua conta bancária para receber o seu cashback. Legal, não é verdade?

Essa é uma verdadeira revolução do Banco Inter, mas embora seja bem prática, ainda assim é mais vantajoso ter uma conta no banco, pois além do cashback cair na hora você terá acesso a muito mais serviços.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.