Conheça o Iupp Itaú, sistema de pontos dos cartões Itaucard

Iupp Itaú: você pode acumular pontos nas compras cotidianas e trocar por produtos e serviços diversos. Saiba mais informações a seguir sobre esse sistema de pontuação.

Publicidade
Publicidade

Conheça o Iupp Itaú

Conheça o Iupp Itaú, sistema de pontos dos cartões Itaucard

Já ouviu falar Iupp Itaú? Sabia que você pode acumular pontos nas compras cotidianas e trocar por produtos e serviços diversos? O Iupp é o sistema de pontuação exclusivo para os clientes do Itaucard.

Descubra a seguir como funciona e também como aderir e ter acesso a experiências diversas em viagens, compras e entretenimento. Continue lendo e descubra mais informações interessantes.

Como funciona o Iupp Itaú?

É bem simples ter as vantagens e benefícios do Iupp Itaú, veja só como funciona o processo:

1 – Tenha um cartão Itaucard

Publicidade

Você pode ter um cartão Itaucard indo diretamente ao banco, solicitando online um cartão tipo Internacional, Gold, Platinum, Signature, Black, Infinite e Click. Por enquanto, os cartões de parcerias como o Extra e Brastemp, não participam do acúmulo de pontos Iupp.

Publicidade

2 – Compre, pague a fatura e acumule pontos Iupp

Outros cartões do Itaú também permitem que junte pontos como o Uniclass, Personnalité, Private. Então, você pode juntar pontos das seguintes formas:

– Comprando no shopping online do Iupp Itaú

– Usando seu cartão Itaú nas compras cotidianas

– Comprando pontos direto na loja do Iupp

3 – Troque seus pontos ou obtenha descontos

Você pode comprar produtos diversos apenas utilizando os pontos Iupp, além de poder utilizar também para viagens em compras de pacotes, passagens ou reservas. Você também pode utilizar os pontos Iupps para fazer doações para Ongs, que recebem o dinheiro.

Além de trocar os pontos por produtos sem pagar nada em dinheiro, você também pode obter descontos na loja Iupp e em estabelecimentos parceiros.

Como começar a participar do Iupp Itaú?

Primeiro você deve se cadastrar no sistema Iupp Itaú pelo site da campanha, informando o CPF e número do cartão Itaucard. Depois de estar cadastrado é só utilizar o cartão ou comprar no shopping Iupp.

Se você não quiser sair de casa para pedir o seu cartão Itaucard, sabia que o cartão Click, que é sem anuidade e solicitado pela internet, também participa da promoção. Legal, né? Afinal de contas, é muito prático ter o seu Itaucard, não é verdade?

Com relação a validade dos pontos, variam muito de acordo com o tipo de cartão e a modalidade. Por exemplo, o Itaucard Click tem validade de 36 meses, já o Internacional, 24 meses. Por outro lado, no Personnalité e Private, nas modalidades Black e Infinite, os pontos Iupp não expiram.


Veja também:


Itupp Itaú + Visa ou Master = duplo sistema de pontuação

Outra coisa legal é que além dos pontos Iupp você pode contar com os sistemas de recompensa Visa ou Master. 

Mastercard Surpreenda + Iupp

Se você pedir o seu Itaucard com a bandeira Mastercard (em alguns casos não é possível escolher), pode participar do Surpreenda. Depois que você cadastra o seu cartão no site da promoção e ganha um ponto a cada compra, independente do valor.

Quando juntar 15 pontos já pode trocar por produtos “em dobro”, legal, né? São participantes da promoção Outback e Vivara.

Vai de visa + Iupp

Caso você escolha o cartão na bandeira Visa, poderá participar da promoção Vai de Visa. Onde pode ter acesso a descontos em diversas lojas, por exemplo:

– 15% no Netshoes

– 20% na Centauro

– 70% na Black Friday da Philips

– 10% na Evino

– 15% na Decolar

– 10% na Rentcars.com

Vale lembrar que as promoções podem mudar de um período para o outro, bem como as lojas parceiras.

Enfim, neste conteúdo você descobriu como funciona Iupp Itaú, vimos como participar e quais são as regras e também que é possível pontuar duas vezes com a mesma compra. Legal, né? 

Afinal de contas você pode trocar pontos por produtos no Iupp e também no Mastercard Surpreenda ou Vai de Visa. Gostou das informações, dicas e novidades? Então, compartilhe o conteúdo nas redes sociais! 😉