Livre Digital: empréstimo com juros baixos



Anúncios



Publicidade

Está procurando informações sobre um empréstimo pessoal com juros baixos? Conheça a empresa Livre Digital, onde você pode obter juros personalizados a partir de 0,49%! Continue lendo e descubra essas e outras informações importantes.

Livre Digital, como o próprio nome já diz é uma plataforma digital onde é possível solicitar empréstimos com garantia de cartão de crédito. O próprio limite serve de garantia, veja mais a seguir.

Livre Digital é seguro?

A empresa Livre Digital é, na verdade, um correspondente bancário, responsável por intermediação de clientes. O responsável é o banco Topazio, que atua no mercado financeiro desde o ano de 2005, digitalizado desde 2017.

Embora preste serviços de forma digital, conta com uma sede física na cidade de São Paulo, bairro Carqueira César em um edifício na rua Alameda Santos, nº 1767.



Publicidade

O CNPJ é de número 30.472.737/0001-78, foi aberta em 15 de maio de 2018, tem nome empresarial: “Livre Digital Intermediação de Negócios Ltda”. Tem como principal atividade intermediação e agenciamento de serviços e negócios.



Anúncios

Além disso, no site Reclame Aqui tem uma nota “ótimo”, com 9,2 de pontos. E também, 99,1% de reclamações respondidas, 83,9% de reclamações respondidas, além de uma nota do consumidor de 8,8.

Como funcionam os empréstimos da Livre Digital?

Ele é uma forma de cobrir cheque especial, rotativo do cartão ou conseguir uma folga no orçamento, evitando juros altos e problemas de liquidez. A forma de funcionamento é a base de garantia com cartão de crédito, desta maneira se torna possível que você consiga juros baixos.

O montante do empréstimo (juros + valor emprestado), é parcelado no próprio cartão de crédito. Onde você, na verdade, vai sacar o valor do limite do cartão. São requisitos:

– um cartão de crédito de sua titularidade, além de limite disponível para compra no valor do montante (juros + empréstimo).

– conta bancária de sua titularidade para receber o valor do empréstimo pessoal.

Os valores disponíveis para saque são de R$ 100 a R$ 7 mil reais, para o pagamento em até 12 vezes.

Como solicitar um empréstimo pessoal Livre Digital?

Basta que você acesse o site oficial, onde você pode fazer uma simulação, entrar em contato para pedir mais detalhes e também para realizar a solicitação. Importante dizer que além de um cartão de crédito e uma conta bancária no seu nome, precisará também enviar:

– Uma selfie sua com o cartão de crédito

– Foto frontal do cartão de crédito

– Outra selfie com RG ou CNH

– Foto do CNH ou RG

Uma vez que você envie os dados e confirme a transação, quando aceita, o valor será depositado na conta informada (da mesma titularidade).


Veja também:

Cartão Trigg: todas as compras com cashback

Descubra como Funciona o Empréstimo Pessoal Guia Bolso

Credoro empréstimo pessoal com cartão de crédito


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona o site Livre Digital, onde você poderá solicitar um empréstimo pessoal com juros bem baixos. Interessante, não é mesmo? Não deixe de compartilhar o artigo e comentar a sua opinião.