Credoro empréstimo pessoal com cartão de crédito

Já imaginou ter o seu limite do cartão de crédito em dinheiro, como uma forma de empréstimo pessoal? Conheça a Credoro.



Anúncios



Publicidade

Credoro

credoro empréstimo pessoal

Já pensou em transformar o seu limite do cartão de crédito em dinheiro, como uma forma de empréstimo pessoal? Conheça a Credoro e descubra como funciona esta outra forma de obter dinheiro de maneira rápida e funcional.

Interessante lembrar que nesta forma de empréstimo pessoal, é dispensada a análise de crédito. Já que ele é concedido por meio do limite no cartão de crédito, é possível que você tenha mais facilmente na concessão do empréstimo, pois o próprio limite é a análise prévia.

Embora a empresa deixe claro que não solicita garantia e tem uma das menores taxas do mercado, na verdade, o limite do cartão de crédito é uma garantia eficaz e barata. Pois, através dela, a empresa tem a certeza de que o dinheiro será pago, a medida que a parcela for vencendo.

Como funciona a Credoro empréstimo pessoal?

Veja a seguir as etapas sobre como funciona o processo:



Publicidade

1ª Etapa: Faça uma simulação, através dela você poderá ter uma ideia de qual valor será pago, em quantas parcelas e qual o montante final versus valor emprestado.



Anúncios

2ª Etapa: Uma vez feita a simulação, você deverá proceder com o cadastro, informando seus dados pessoais e criando um login.

3ª Etapa: Depois de aprovado o dinheiro vai para a conta-corrente em até um dia útil.

Quais as vantagens de solicitar o Credoro Empréstimo Pessoal?

Veja a seguir quais são as características mais vantajosas para quem procura um empréstimo pessoal com a Credoro:

– Valor disponível em ate 1 dia útil: uma vez que a sua análise de crédito seja aprovada (o que geralmente é rápido, já que utiliza o limite do cartão de crédito), em até um dia útil o valor é transferido para sua conta bancária.

– Parcelar em até 12 vezes: é possível que você parcele o valor do empréstimo em até 12 vezes, ou menos, conforme o que julgar necessário.

– “Não solicitam garantia”: como já foi dito anteriormente, eles dizem não solicitar garantia (bens móveis e imóveis), entretanto, o limite do cartão de crédito é uma garantia de baixo custo e muito eficaz.

– Menores taxas do mercado de empréstimos: como praticamente não existe risco de inadimplência, você pode obter juros bem em conta, como de até 1,45%, abaixo até do crédito consignado. Vale lembrar que as taxas são personalizadas e podem variar bastante de pessoa para pessoa.

Como solicitar o Credoro Empréstimo Pessoal?

É bastante simples, basta que você acesse a página oficial da Credoro, depois faça uma simulação e também um pedido de empréstimo. Você pode utilizar mais de um cartão de crédito, contanto que com o mesmo CPF, não é possível utilizar cartão de crédito de outro titular.

Outro ponto importante é que não é possível que você faça um pedido de “empréstimo + juros” que ultrapasse o valor que você tem disponível de limite no cartão de crédito.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu mais sobre como funciona o Credoro Empréstimo Pessoal, interessante não é mesmo? Afinal de contas, vimos que é uma opção rápida funcional e prática para quem procura ou precisa de empréstimo pessoal. Gostou das novidades? Não deixe de comentar a sua opinião e compartilhar nas redes sociais!