Maquininha SuperGet do Santander oferece taxa de 2% e até 2 dias úteis para receber

A briga entre as operadoras de cartão de crédito continua boa. Agora foi a vez do Santander diminuir as taxas da maquininha SuperGet.

Para o lojista a notícia é espetacular, pois as taxas da SuperGet são as menores do mercado. Tanto para as vendas na opção crédito à vista quanto no débito o valor é de 2% e o dinheiro entra na conta da empresa em até 2 dias úteis.

O plano também é bastante atrativo, sendo R$ 24,00 à vista ou 12 x R$ 2,00. Um dos menores valores do mercado. Essa é a oportunidade que faltava para muitos empreendedores aceitarem cartão no estabelecimento.

Maquininha SuperGet veio para revolucionar

Sem burocracia e sem a necessidade de ter uma conta bancária, a maquininha é integrada à conta Superdigital do Santander.

Essa conta oferece um cartão pré-pago que pode ser usado tanto para pagar as contas como também para saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

E sabe o que é o melhor? Se o empreendedor já tiver uma maquininha de outro banco, é possível fazer a portabilidade do equipamento. Desse modo você não precisa esperar a maquininha chegar e já pode usar. Incrível não?

E como vimos a SuperGet possui as menores taxas do mercado. Afinal, é possível encontrar maquininhas com taxas de 2% no débito, mas geralmente as taxas de vendas no crédito giram em torno de 3,5%.

Contudo é bom atentar-se, pois esses valores correspondem a vendas no débito ou crédito à vista. Para operações parceladas as taxas podem variar entre 3,79% a 5,59% e mais 2,99 por parcela, dependendo do prazo dado pelo lojista.

Atualmente só a plataforma iti do Itaú possui taxas menores. Mas, por outro lado, não é possível ao empreendedor receber vendas com cartões físicos pela plataforma Iti. Portanto, ponto positivo para o Santander.

Leia também – Cartões Múltiplos e Débito do Bradesco passam a fazer pagamento por aproximação

E como faz para adquirir essa maquininha de cartão?

Adquirir a maquininha SuperGet é bem mais fácil do que parece. Basta acessar o site e fazer o pedido. Ah, também é possível como já dissemos fazer a portabilidade pelo próprio site da maquininha.

As taxas estão disponíveis tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Então é bom não perder tempo e correr garantir a sua.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos!