Não conseguiu participar “Minha Casa Minha Vida”? Conheça o Financiamento Imobiliário Itaú

Além do “Minha Casa Minha Vida”, existem outras formas de conseguir a sua casa própria ou próximo imóvel, veja o financiamento imobiliário Itaú. Confira.



Anúncios



Publicidade

Financiamento Imobiliário Itaú

financiamento imobiliário Itaú

Muitos brasileiros tentam participar do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, mas às vezes não conseguem aderir a um ou outro requisito. Descubra a seguir que existem outras formas conseguir a sua casa própria ou próximo imóvel, veja o financiamento imobiliário Itaú.

No financiamento feito através de bancos privados muitas vezes tem mais flexibilidade para comprovação de renda e solicitação do procedimento. Descubra a seguir mais informações sobre o assunto.

Como funciona o Financiamento Imobiliário Itaú?

Você pode fazer completamente pela internet todo o processo de solicitação e a resposta chega em até uma hora. Entretanto, você deverá também comparecer posteriormente a agência mais próxima da sua casa para comprovar os dados que você forneceu.

Para os assalariados, basta entregar o holerite enquanto que para os empresários ou autônomos comprovam renda através da declaração de imposto de renda e movimentação bancária. É possível solicitar um financiamento a partir de R$ 40 mil e não existe limite máximo.



Publicidade

A taxa de juros é personalizada, mas é apartir de 7,3% a.a., veja as etapas de solicitação do Financiamento Imobiliário.



Anúncios

  • 1ª etapa: Análise de crédito
  • 2ª etapa: Informações
  • 3ª etapa: Envio dos documentos para validação – presencialmente em uma agência
  • 4ª etapa: Confirmação dos dados
  • 5ª etapa: Liberação de crédito

Quais os benefícios do Financiamento Imobiliário Itaú? Veja o simulador

A seguir as principais vantagens de financiar com o Itaú:

  • Contratação online – é muito fácil simular e contratar o Financiamento Imobiliário Itaú pela internet, sem sair de casa.
  • Crédito em 1 hora – você recebe a sua análise de crédito em até 1 hora, super rápido
  • Despesas de cartório – é possível incluir as despesas com cartório no próprio financiamento
  • Uso do FGTS – se você tem saldo no FGTS poderá utilizar para abater do valor financiado
  • Financiamento Protegido – seguros contra morte, invalidez e danos no imóvel

Se você quer ter uma ideia de como ficaria o valor que você quer financiar, taxas, condições e como que ficaria o valor que você procura e em quais condições ficaria o seu Financiamento Imobiliário Itaú. Você poderá fazer isso através da página oficial, onde você pode escolher:

  • O valor financiado
  • Quanto (%) você quer financiar deste imóvel
  • Prazo do financiamento (em anos)

Vale lembrar que na simulação a taxa é de 7,3%, mas essa taxa pode mudar na proposta que irão te enviar. Se quiser negociar o valor da taxa deverá fazer isto no momento da entrega presencial dos documentos.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você pode ficar por dentro de como funciona o Financiamento Imobiliário do Itaú. Vimos como ele funciona, quais as taxas e como simular, como base no valor do imóvel, taxa e tempo.

Gostou das novidades? Então, comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades!