Cartão Nubank traz nova função para facilitar a vida dos clientes

Publicidade
Publicidade

Facilitar a vida dos clientes. Essa é a proposta que a nova função do cartão Nubank traz para os seus correntistas.

Todos sabemos, que as fintechs nos últimos anos estão democratizando o acesso ao cartão de crédito. Porém, algumas funções desses cartões deixam a desejar, como é o caso do pedido de reembolso.

No entanto, essa não é a realidade do Nubank. A fintech brasileira, no intuito de facilitar a vida de seus clientes disponibilizou uma opção de cancelamento bastante prática, e claro, sem burocracia.

O Nubank é um dos bancos que mais inova

Não é a toa que nos últimos 12 meses o aplicativo do Nubank teve 18 milhões de downloads. O Banco inova a cada dia, e agora foi a vez de lançar a ferramenta que ajuda o cliente a recuperar o dinheiro caso o mesmo tenha entrado em desacordo em uma compra.

Publicidade

Contudo, o banco pede para que seus correntistas primeiramente entrem em contato com o vendedor para que o acordo seja bom para ambas as partes. Feito isso, é só realizar a solicitação na nova função Nubank.

Publicidade

Basta então, entrar no aplicativo, encontrar o valor da fatura e clicar sobre o extrato de compras onde os detalhes serão mostrados. 

Na parte inferior da tela terá uma opção chamada “reportar um problema”. Sendo assim, o cliente precisa clicar na compra que deseja cancelar e sequencialmente ir até essa opção. Uma lista irá aparecer na tela.

Nela haverá algumas opções de justificativa do cancelamento. Basta selecionar quais delas se enquadram no seu caso e clicar em avançar. Em seguida, você receberá um comprovante que precisa ser anexado aos documentos.

Estes últimos deverão ser demonstrados através de fotos que podem ser tiradas pelo próprio smartphone. Por fim, será necessário informar os motivos que te levaram a devolver o produto e pronto. É só enviar a contestação.

Leia também – Dedução IR 2020: Neste ano ninguém poderá descontar o valor gasto com doméstica

Facilidade assim você não encontra em outro banco

Feito todo esse procedimento é só esperar. O seu pedido será, portanto, analisado e em até três dias úteis você terá uma resposta via e-mail. Ah, mas lembre-se que em caso de compras internacionais o IOF não será devolvido.

Sendo assim, apenas o valor da compra será retornado para o cliente. Como é possível ver, facilidade assim você só encontra na Nubank que promete fazer de 2020 um dos melhores anos para seus correntistas.

E você, o que acha de tamanha inovação? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais!