Novo cartão Like Visa

Um cartão revolucionário está chegando ao mercado: o Like Visa do Bradesco. Nele o cliente poderá escolher o pacote de benefício que deseja.
Esse é um produto inédito no país que conta com uma tecnologia que possibilita a customização dos benefícios.
Além disso, o cartão Like Visa terá uma grande variedade de cashback, sendo também pioneiro nesse quesito. Legal, né? Quer saber mais sobre o novo cartão Like Visa? Vem com a gente neste artigo.
Entendendo o cartão Like Visa do Bradesco
O cartão Like Visa chega para revolucionar o mercado de cartão de crédito. Afinal, ele é o primeiro a oferecer um pacote de benefícios personalizados para o cliente.
Serão três opções de combo que o cliente pode escolher:
- Bem estar – Focada em farmácias, SPAs, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearia e pet center;
- Viagens – Focado em passagens aéreas e terrestres, agências de viagens, e estadia em hotéis;
- Entretenimento – Focada em fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros.
A opção é feita somente depois da aprovação do cartão. Para isso basta acessar o App do Bradesco cartões e fazer a escolha do combo.
Ah, e a cada quatro meses, você pode trocar o combo se desejar. Isso visa garantir ainda mais personalização na vida das pessoas.
Veja também:
O pontapé inicial para um novo conceito de cartão
Com essa inovação o Bradesco dá um pontapé inicial para o surgimento de um novo conceito no mercado de cartão de crédito.
Aliás, além dos benefícios flexíveis, o banco também inova com a quantidade bem grande de cashback que é oferecido para seus clientes.
Vinícius Favarão, diretor do Bradesco Cartões, diz que o objetivo do banco é oferecer cada vez mais produtos que se adaptem à vida do cliente.
Por isso, ele acredita que os benefícios personalizáveis são um caminho simples e prático para alcançar esse objetivo. Foi por isso que surgiu o Like.
Essa é a primeira solução para o Brasil com a nova plataforma de soluções da Visa. Em outros países essa solução já foi testada com sucesso.
Com isso, o Bradesco consegue sair do tradicional e trazer um conceito praticamente novo para o mercado brasileiro.
Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, diz que a empresa desenvolveu um novo conceito de solução com uma ampla e rica oferta de benefícios.
Quem ganha com isso é o consumidor
Você sabe quem sai ganhando com essa solução inovadora do Bradesco? Os clientes do banco, que terão a novidade em primeira mão.
Afinal, será possível contar com uma combinação de serviços e benefícios oferecidos pelo banco, mais os benefícios oferecidos pela Visa.
A previsão é que ele esteja disponível ao público em janeiro de 2021, sendo que os benefícios irão seguir as condições vigentes na época.
Em resumo, esse é um cartão que chega para derrubar fronteiras e criar novos conceitos quando o assunto é experiência ao cliente.
Por isso, em pouco tempo é bem provável que outras emissoras de cartão irão acabar copiando a ideia. Até porque, tudo que é bom se espalha rapidamente.
Então, se você quiser ter em primeira mão a sua novidade, é bom ficar atento ao lançamento do Bradesco que está previsto logo para o começo do ano.
Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.