Pix no C6 Bank é gratuito para pessoas jurídicas também

No banco digital C6 Bank a chave Pix é gratuita, inclusive para quem tem conta com CNPJ. Quer saber mais? Continue a leitura a seguir.

Publicidade
Publicidade

Pix no C6 Bank é gratuito para PJ

Pix no C6 Bank é gratuito para pessoas jurídicas também

O Pix, sistema criado pelo Banco Central para pagamentos instantâneos, chegou para ficar, já que traz muita praticidade ao dia-a-dia do brasileiro. A boa notícia é que no C6 Bank ele é gratuito, inclusive para quem tem conta com CNPJ.

Ele já é gratuito para contas abertas pelo CPF. Mas, não havia ficado claro ainda sobre os custos para pessoas jurídicas e alguns bancos e instituições financeiras não haviam se posicionado de forma a cobrar.

O C6 Bank anunciou recentemente que não haverá taxas para CNPJ para transferir ou receber dinheiro. Mas, não são todas as pessoas jurídicas que participam da gratuitidade, apenas MEIs e PMEs.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Além disso, o número de transações também é ilimitado, mesmo para conta de pessoas jurídicas. Podemos dizer que os benefícios do Pix para pessoas físicas (CPF) foi estendido pelo C6 Bank para pessoas jurídicas MEI e PME. Legal, né?

Publicidade

Vale lembrar que um dos primeiros bancos a se posicionar sobre a gratuidade para transferências com CNPJ foi o C6 Bank. Os demais estão tratando as questões de forma interna.

Publicidade

Isto demonstra uma importante característica do banco, a transparência e também o compromisso com taxas mais justas e acessíveis. 

Pix na maquininha C6 Pay

Quem vende com a maquininha C6 Pay também pode receber Pix direto na maquininha, sem custo, por um período promocional. Neste tempo, a tarifa é zero até a 100ª transação via Pix recebida através da maquininha C6 Pay.

Quem aderir a uma C6 Pay agora conta com três meses para usar o Pix, sem pagar tarifa nas 100 primeiras transações. Os que já tinham a maquininha terão até 16 de fevereiro de Pix grátis.

Depois deste período, cada transação de Pix no C6 Pay custará 0,15 centavos. O mesmo acontece no período promocional, depois do número de transações gratuitas.

Vale lembrar que a conta jurídica do C6 Bank não tem taxa de manutenção, oferece 100 TEDs gratuitos, pagamento de boletos, saques gratuitos nos caixas da Rede 24 horas. Além disso, o cartão de crédito C6 Business não tem taxa de anuidade e ainda tem a maquininha C6 Bank.


Veja também:


Como cadastrar a chave Pix no C6 Bank?

Quer começar a conhecer os serviços do C6 Bank? Saiba que você pode ter uma conta pessoal, no seu CPF, através do qual poderá fazer Pix e transações ilimitadas.

Para cadastrar a sua chave Pix no C6 Bank é muito simples, basta você acessar no menu o logo “Pix” e depois escolher uma chave, que pode ser:

– CPF

– E-mail

– Aleatória

– Telefone

Os clientes que cadastrarem uma chave com a empresa, poderão receber pontos Átomos, que poderão ser trocados por produtos e serviços. 

Quais as vantagens de aderir aos serviços do C6 Bank?

Existem vários motivos para você não deixar para amanhã a solicitação da sua conta digital e cartão do C6 Bank. Afinal, você tem acesso a serviços necessários como conta corrente para você e para sua empresa, além de cartão de crédito.

– Completamente digital e sem a cobrança de taxas

– Atendimento via chat 24 horas por dia, 7 dias por semana

– Segurança digital, com núcleos de pesquisa e prevenção

Considerando os vários benefícios sem custo algum, é melhor não deixar para amanhã e solicitar sua conta e cartão de crédito C6 Bank hoje mesmo!

Concluindo, hoje você descobriu as iniciativas do C6 Bank para auxiliar os micro e pequenos empresários. Legal, né? Além disso, vimos também como é simples solicitar e gerenciar os serviços, tudo pela internet.

Gostou das informações dicas, informações e novidades? Então, não deixe compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉